Resultados 1 a 4 de 4

Sms vivo on

Posso mandar SMS para São Paulo com um ddd mesmo que o meu (no caso 11) estando os dois números na promoção vivo on e eu em outro estado sem interferir nos meus créditos ?

Sms vivo on

Posso mandar sms de outro estado para São Paulo sendo os dois números do mesmo ddd (no caso 11) sem interferir nos meus créditos por isso, ou seja, gastando apenas as mensagens ilimitadas da promoção ?!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @User123. Apesar da Vivo On ser uma promoção antiga que não contempla ligações DDD, em mensagem de texto nunca houve essa separação. Pode enviar sem medo.

Só não sei como você deve proceder com o número na Agenda. Certa vez vimos um caso aqui onde um usuário era tarifado ao enviar para o número usando o 15, ou sem usar. Infelizmente não recordo. Faça um teste antes e já confere seu saldo na hora.

Bom dia, @User123! Seus posts foram reunidos para que formem um só tópico, assim vc recebe mais atenção para sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.