Resultados 1 a 8 de 8

Erro ao ativar conta no Vivo Tu GO

Boa tarde,

já fazem alguns dias que eu venho tentando criar uma conta no Vivo Tu GO. Minha linha é integrante de um pacote Controle. Fiz o download do app para Android e iniciei o procedimento de criação de conta. Recebi o código SMS corretamente e o forneci. Em seguida criei uma senha e fui direcionado para uma tela que pede para eu 'aguardar pois a minha conta está sendo ativada. Receberei um SMS informando quando o procedimento será concluído.'.

Ao final recebo a mensagem de que não foi possível criar minha conta. Já refiz esse procedimento inúmeras vezes, inclusive ativando o serviço através do Meu Vivo, mas o final sempre é o mesmo.

Alguém já passou por esse problema?

Obrigado pela atenção.

Olá @mrigues, Boa tarde!

Sugiro a você abrir uma INCIDÊNCIA na Central de Atendimento Vivo. Por ser uma questão especifica da sua linha, você precisa entrar em contato com a VIVO, ligando para *8486 de um celular VIVO ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que abra uma INCIDÊNCIA sobre o seu problema em se cadastrar no serviço TU Go.

Guarde o número do protocolo e se após o prazo informado, o problema não for solucionado, você pode entrar em contato com a OUVIDORIA e informar o número do protocolo da INCIDÊNCIA e solicitar respaldo da Ouvidoria para resolução do problema.

Éliton Alonso

Unhappy Eu já tentei essa ligação...

Boa noite Eliton,

eu liguei para este número, mas o atendente me informou que não havia nenhum problema com minha linha e passou o mesmo roteiro de instalação que eu já havia feito.

Gostaria de saber se outro usuário passou problema parecido para informar se teve solução e, se teve, qual foi pois pode ser que funcione comigo.

Obrigado pela atenção!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não passei por problema no cadastro, @mrigues. Mas sugiro já partir pra sugestão do @elitonalonso e entrar com uma reclamação na Ouvidoria, pelo telefone 0800 775 12 12. O atendimento é de segunda a sexta das 8h as 18h.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de renata3w
    Desde
    Apr 2016
    Estou passando pelo mesmo problema informando, após entrar em contato com a central os atendentes não sabem informar nada sobre o erro. Abri reclamação na ouvidoria e na Anatel e nem assim a vivo da atenção. A solução é estar mudando de operadora pois a impressão que tenho é que a vivo não está nem aí para os problemas dos usuários.

Olá Renata,

eu consegui resolver meu problema de uma forma bastante inusitada. Meu plano era um plano controle e decidi migrar para o plano pós-pago conta. Na migração, foi detectado um problema: um boleto gerado erroneamente pela Vivo e que já havia sido dado baixa pela empresa, estava com o procedimento de baixa "parcial".

Eu já havia resolvido o problema em conjunto com a Anatel e a empresa omitia esse equívoco quando eu perguntava se havia algum problema com meu cadastro. Como, dessa vez, o intere$$e era deles, o problema foi localizado e resolvido. Milagrosamente meu Vivo TuGo funcionou! rsrsrsrs

Gosto da empresa Vivo de uma forma geral. Mas esses pequenos problemas, que acontecem com toda empresa, deviam ser tratados melhor. Como clientes somos muito sacaneados no Brasil.
    Atenciosamente,
    Márcio

Senha

- - - Updated - - -

Não lembro a senha do vivo tu Go

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Infelizmente agora não tem mais o Tu Go, @wiltonribeiro. Foi descontinuado a partir de 01/04/2018.

Tags para este Tópico