Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Vale a pena continuar como cliente da Vivo?

Gostaria de saber se compensa continuar como cliente da Vivo.
    Sou assinante dos seguintes serviços de empresa.
    Vivo TV Fibra, Vivo Internet Fibra e Vivo Móvel

Nunca tive problemas em relação ao Vivo Móvel mas os outros produtos sim.
    Atualmente a TV se encontra sem algumas funções que julgo serem boas para os clientes, são elas:

* Lembrete de programação
    * Configuração de áudio descente (atualmente se encontra bagunçada)
    * Áudio 5.1 em todos os canais que essa função está disponibilizada pelas programadoras (Telecines, HBO, Max Digital, MegaPix, Warner Channel, Fox, Sony, Universal entre outros)

Na Vivo Internet não é diferente

A mesma continua com o problema de exibição de vídeos streaming. Como sou assinante da Netflix e uso muito esse produto o que mais quero é assistir seu conteúdo sem ter problema de imagens em 144p, travamento ou até mesmo o vídeo não conectando.

Quando era assinante do combro da NET não tive nenhum desses problemas citados já na Vivo em questão de dias, ou melhor, no mesmo dia em que foi instalado começou o pesado porém naquela época as legendas eram fixas.

Fico me perguntando se terei de esperar até o final de 2016 para a Vivo disponibilizar uma melhoria completa nesses produtos ou terei de cancelá-los e voltar para a NET que é muito mais completa que a Vivo nesse quesito.

Móvel aqui quase não tenho problemas ( no bairro só pega vivo então não tem como mudar se fosse preciso) Fixo poucos problemas também ( caso do móvel não tenho opção) Tinha 10 megas ADSL que cancelei ano passado ( motivo de muita dor de cabeça e nervoso) Esperar melhorias da vivo é tomar um chá de cadeira, por que anos falam e nada acontece.

Desde
    Jul 2015
    Tô fazendo as contas aqui @ronaldocanina só de serviços de telecomunicação pago R$ 365,78 no caso da Vivo estou tendo dores de cabeça como as que citei acima a TV pra mim foi o maior arrependimento cheguei a pensar que ela era mais completa se soubesse que era esse lixo não a teria assinado.
    A internet da Vivo é boa mas quando o assunto é assistir filmes via streaming ai a história muda de figura... Com 10 MB da NET a imagem fica com resolução HD em questão de milésimos de segundo, já na Vivo dá para ver as modificações de 144p até atingir 480p (isso mesmo não chega a 720p), percebo que a resolução é baixa pelo brilho e também que não dá para ver tão nitidamente o rosto dos personagens.

E o que acontecia aqui quando eu estava com o ADSL de vivo, Netflix, Youtube nem pensar imagem ficava horrível, quando mudei pra atual nossa que diferença já começa em 1080p, Sobre a TV só evoluiu a tecnologia mais os problemas são quase os mesmos da época da TTD.

Desde
    Jul 2015
    Esse na minha humilde opinião é o maior desafio que a Vivo irá enfrentar, muitos clientes saíram da NET para assinar com a Vivo pensando n coisas a respeito do serviço no entanto falta muita coisa para ela se igualar ou superar a NET.

- - - Updated - - -

Nesses últimos anos os técnicos deveriam ter melhorado a qualidade do produto mas nem ligaram para isso, resolverão ficar só no cabeamento em áreas nobres ou para pessoas com médio valor aquisitivo como essas pessoas mau ficam em casa e quando chegam só querem saber de assistir um filme e dormir ou têm crianças que só assistem canais infantis o desenvolvimento do produto é quase nenhum.

- - - Updated - - -

Só para constar

Entrei em dois fóruns de clientes de operadoras o Tv Magazine e o VcFaz.
    No VcFaz fizeram uma ligação entre as comunidades Vivo e GVT criando a GVT+Vivo
    Já no Tv Magazine uma pessoas perguntou se iriam fazer isso e outra disse tomará que não.

Digo isso porque além de ter ocorrido muitos clientes da GVT estão tendo problemas desde que a operadora foi vendida para a Vivo. Problemas que não aconteciam antes acho que isso deve ser sistemico.

Resposta curta: NÃO

Como já o colega constatou, e eu também, NÃO VALE A PENA ser cliente Vivo.
    Os motivos: os mesmos já expostos acima - eu contratei a Vivo Fibra na esperança de um serviço (tanto internet quanto TV) mais rápido, estável e com opções melhores do que o anterior (NET). Pela NET, eu pagava quase R$400,00 por dois pontos de internet + TV e apenas 10MB de banda.

Com a Vivo Fibra, pensei que seria mais vantajoso, principalmente após fazer as contas na ponta do lápis: 2 pontos de TV + um ponto internet 100MB, por pouco menos de R$300,00. Acontece que os problemas já começaram logo após a instalação, constatei que nos canais de TV (principalmente a Globo HD) há muita ocorrência de lagging e até congelamentos da imagem (que duram de 2s a até 5s), com uma frequência muito acima do "aceitável" (aceitável considerando que, vez ou outra, na NET isso tbm ocorria; mas nunca em frequência tão absurda quanto na VIVO); também constatei a mesma deficiência no streaming de áudio (web radios e canais como YouTube). No streaming de áudio, está impossível - áudio corta com tanta frequência que tira qualquer um do sério. Com a NET eu ouvia streaming de áudio com tranquilidade (isso quando a NET não caía aqui no meu condomínio - motivo que me levou a procurar alternativas).

Já fazem 3 meses que uso o Vivo Fibra e não adianta ligar no SAC pois eles sempre se atém ao mesmo "procedimento padrão" (leia-se: script decorado) que NUNCA resolve o problema, e não se incomodam em pensar em outras possíveis veredas para investigar o problema. Aí partem para o acionamento da empresa terceirizada para enviar um técnico. Já vieram em casa duas vezes, e nada.

Eu estou revoltado com essa prestação de serviço PODRE da Vivo. E ciente de que não há opção. Acho que vou ser obrigado a voltar à NET pagando mais caro por menos. Pois outras concorrentes não instalam na minha região (será pq a infra estrutura pertence à VIVO?) Essa é a situação da "livre-concorrência" no Brasil. Piada.

Eu estava satisfeita até 2 meses atrás. A quantidade de situações abusivas que sofri nas mãos da VIVO neste período me fez desistir do plano pós que possuo há 10 anos. Cobranças indevidas de serviços que não pedi. Cobrança no meu tel comercial de 6 linhas que não estão no meu nome/CPF. 15 dias e denuncia na anatel pra ser ressarcida. Promessa de ressarcimento quebrada. São 3 denuncias anatel e dezenas de ligacoes pro SAC e ouvidoria. A maioria com sarcasmo e enrolaçao por parte do atendente. Em muitas delas o atendente desligou na minha cara, as vezes antes de eu dizer qualquer coisa. A perda de tempo e paz de espirito não pode ser ressarcida. Mês que vem serei cliente Claro.