Resultados 1 a 8 de 8

Vivo Turbo.

Como cadastrar, se meu plano não participa desta promoção?
    Alguém sabe se tem como alterar meu plano.

Olá @sergiogou,

Qual é o seu plano?

A promoção VIVO TUDO TURBO é destinada a clientes VIVO PRÉ.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @sergiogou,

Qual é o seu plano?

A promoção VIVO TUDO TURBO é destinada a clientes VIVO PRÉ.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso
    Olá @elitonalonso,
    Obrigado pelo retorno.
    Meu plano atual é o plano controle. Vejo que o Vivo turbo é melhor que o meu atual (plano controle). Então, a solução seria aderir ao Vivo pré? Se sim, como fazer isto?

Citação Postado originalmente por sergiogou Ver Post
    Olá @elitonalonso,
    Obrigado pelo retorno.
    Meu plano atual é o plano controle. Vejo que o Vivo turbo é melhor que o meu atual (plano controle). Então, a solução seria aderir ao Vivo pré? Se sim, como fazer isto?
    Olá @sergiogou, Boa tarde!

A promoção VIVO TUDO TURBO está disponível somente para clientes VIVO PRÉ, se você quiser aderir a promoção, você pode solicitar a migração da sua linha de VIVO CONTROLE para o VIVO PRÉ ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone. Quando sua linha estiver no VIVO PRÉ, você pode se cadastrar na promoção VIVO TUDO TURBO com cobrança semanal para ter direito aos benefícios.

Antes de migrar sua linha para o VIVO PRÉ, verifique com o atendente se há multa contratual e qual a melhor data para realizar o procedimento.

Qual é o seu plano VIVO CONTROLE e o seu Estado? Os novos planos SMARTVIVO CONTROLE estão bons, também. Já os consultou no site da Vivo?

Éliton Aloso

Olá @sergiogou, Boa tarde!

A promoção VIVO TUDO TURBO está disponível somente para clientes VIVO PRÉ, se você quiser aderir a promoção, você pode solicitar a migração da sua linha de VIVO CONTROLE para o VIVO PRÉ ligando para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone. Quando sua linha estiver no VIVO PRÉ, você pode se cadastrar na promoção VIVO TUDO TURBO com cobrança semanal para ter direito aos benefícios.

Antes de migrar sua linha para o VIVO PRÉ, verifique com o atendente se há multa contratual e qual a melhor data para realizar o procedimento.

Qual é o seu plano VIVO CONTROLE e o seu Estado? Os novos planos SMARTVIVO CONTROLE estão bons, também. Já os consultou no site da Vivo?

Éliton Aloso
    Olá @elitonalonso.
    Meu plano controle é: "Serviço: SMP Descrição: SMARTVIVO CONTROLE PLUS 200 SMARTVIVO CTRL CARTAO PLUS 200
    DDDs Oferta: 19"
    Pelo que eu analisei, acho que vale a pena migrar meu plano para o Smartvivo controle plus 400. Pois, além, do custo ser o mesmo, terei o dobro de internet. Pelo que eu vi na descrição do meu plano atual não tenho fidelização.
    Você sabe como eu consigo migrar?
    Abs,
    Sérgio.

Olá @sergiogou, Boa noite!

O plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 400MB + 400MB BONUS é mais vantajoso.

Você paga seu plano atual através da fatura (boleto)? Se SIM, você pode alterar seu plano atual para o plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 400MB ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar a mudança de plano ao atendente. Antes de alterar o plano, verifique com o atendente se há multa contratual e a melhor data para realizar o procedimento sem gerar duas contas em um mês (do plano antigo e novo) e anote o protocolo.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Se você nem faz uso de ligações para outras operadoras e/ou não se importa de contar o consumo de dados semanalmente, o Vivo Tudo Turbo pode até ser mais interessante. Afinal, tem o bônus de Internet e principalmente, por alguns reais a mais você pode ter 400 MB por semana e ter quase 2 GB no mês.

Mas é questão de analisar. Eu por exemplo, não gosto muito da ideia de ter que controlar consumo de dados semanalmente. Já é melhor que diariamente, mas acho ruim. Prefiro mensalmente.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá @sergiogou, Boa noite!

O plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 400MB + 400MB BONUS é mais vantajoso.

Você paga seu plano atual através da fatura (boleto)? Se SIM, você pode alterar seu plano atual para o plano SMARTVIVO CONTROLE PLUS 400MB ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar a mudança de plano ao atendente. Antes de alterar o plano, verifique com o atendente se há multa contratual e a melhor data para realizar o procedimento sem gerar duas contas em um mês (do plano antigo e novo) e anote o protocolo.

Éliton Alonso
    Olá @elitonalonso,
    Valeu pelas dicas.
    Vou ligar para *8486.
    Um abraço.
    Sérgio.