Resultados 1 a 6 de 6

App Vivo Mais será descontinuado?

Pessoal,

Alguém sabe se o app meu vivo mais será descontinuado? Hoje ao abrir o app me deparo com a seguinte mensagem:

"Olá, a partir de 15/07/18 as funcionalidades do app Meu Vivo Mais que permitem realizar chamadas e enviar SMS serão descontinuadas. Continue acompanhando informações do seu plano, consumo de internet e muito mais aqui no app."

Já se foi o TuGo que era superior a esse é agora irão matar esse também? Uma pena a vivo sempre dar tiro no pé.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Pessoal, tudo certo?

Então, é um seguinte:

O Meu Vivo Mais é um App Beta, que define o que fica e o que sai com base nas avaliações dos clientes... Então, se baseando nesse feedback, eles decidem o que fica ativo e o que vai embora, como foi o caso das chamadas e do SMS via aplicativo.

Pelo que ficamos sabendo por aqui, está sendo trabalhado o aprimoramento do Voz Wi-Fi! Assim que eu souber de mais novidades (espeeeero que logo!), eu aviso vocês, ok?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por ccesar Ver Post
    Pessoal,

Alguém sabe se o app meu vivo mais será descontinuado? Hoje ao abrir o app me deparo com a seguinte mensagem:

"Olá, a partir de 15/07/18 as funcionalidades do app Meu Vivo Mais que permitem realizar chamadas e enviar SMS serão descontinuadas. Continue acompanhando informações do seu plano, consumo de internet e muito mais aqui no app."

Já se foi o TuGo que era superior a esse é agora irão matar esse também? Uma pena a vivo sempre dar tiro no pé.
    Talvez tenha relação com o Vivo Voz, que está suspenso para todos com previsão de retorno para julho. Talvez a Vivo lance uma nova solução que irá substituir o Meu Vivo + na função de chamadas e sms pelo wifi.

Esse serviço é muito útil pra mim. Torcendo que venha algo bom.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho que a Vivo devia trabalhar mais no Wifi Calling, pra aumentar a base de aparelhos compatíveis e integrar ao Meu Vivo padrão, tanto site quanto app, o envio e recebimento de SMS e apps que "sincronizem" entre os aplicativos padrões de SMS e a operadora as mensagens.

O Tu Go era único. Infelizmente, descontinuado, ficamos órfãos de um serviço a altura. Um diferencial e tanto perdido.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @ccesar

Complementando as respostas dadas, acredito que o aplicativo será atualizado (e algumas funções descontinuadas).
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque