Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

A Vivo bloqueou meu envio de SMS!

Bom dia!

Em maio/2015 aderi ao plano Vivo Controle por R$34,90 mensais, que me proporciona (ou deveria me proporcionar) internet limitada, ligações limitadas para Tim, Claro e Oi e ilimitadas pra Vivo e o envio de mensagens grátis e ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, mesmo quando o aparelho estiver sem crédito.

Acontece que não consigo mais enviar mensagem para qualquer número que seja desde a virada do ano.

Na sexta-feira (01/01/16) comecei meu teste de paciência com a Vivo. Enviei mensagem para o número 1058, escolhi a opção 9, troquei mensagens com a atendente, segui todas suas nstruções e nada, liguei pro número *8486, conversei cum atendente, lhe expliquei toda situação, mas a ligação caiu depois de 10 longos minutos de ligação, liguei novamente, falei cuma atendente, a deixei a par da situação, ela fez tudo que pôde pra me ajudar, mas não obtivemos sucesso.

[Detalhes Pessoais]

Como assim a Vivo não pode resolver um problema ocorrido justamente no serviço que ela própria me presta?

Será que há um limite de mensagens enviadas por dia?
    Porque envio bastante!!!

O que mais gosto nesse plano é o fato de poder enviar SMSs grátis e ilimitados para qualquer operadora do Brasil e é justamente disso que fui privado, não uso a franquia de internet nem o pouco de crédito que cai no aparelho exatamente no mesmo dia todo mês, só faço questão do velho e bendito serviço de mensagens.

Feliz 2016!

Grato!>>>

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Sugiro pegar o protocolo mais recente e abrir uma reclamação na Ouvidoria da operadora.

Olá @cnas, Boa tarde!

Compreendo sua insatisfação e por ser uma questão especifica da sua linha, você precisa entrar em contato com a VIVO, ligando para *8486 de um celular VIVO ou 1058 de qualquer telefone e abrir uma INCIDÊNCIA sobre o seu problema em enviar SMS.

Guarde o número do protocolo e se após o prazo informado, o problema não for solucionado, você pode entrar em contato com a OUVIDORIA e informar o número do protocolo da INCIDÊNCIA e solicitar respaldo da Ouvidoria para resolução do problema e se após o prazo informado, o problema ainda persistir, você pode entrar em contato com outros órgãos de proteção ao consumidor.

É importante que primeiro, você tenha um número de protocolo com o histórico do problema e que você tenha buscado solução junto a VIVO e sem sucesso, como exemplo, para você abrir um chamado na ANATEL, tem que informar o número do protocolo da reclamação sem solução.

Éliton Alonso

@cnas, seus detalhes pessoais foram removidos do Fórum. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Feliz ano novo pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Infelizmente não ocorre só com a linha do colega, com a minha também!

A Vivo perdeu o respeito com seus clientes anunciando planos enganosos (SMSLIVRE) e bloqueando chips sem que haja um motivo plausível ou pelo menos fornecer uma explicação para o fato do bloqueio. Quanto ao atendimento é péssimo, também passei pelo que o nosso colega passou, um tremendo desrespeito fazendo perder mais de 2horas entre tentativas para solucionamento do meu problema de envio de SMS.

Tenho meu post de reclamação, podem acompanhar o desfecho aqui

Estou indignado e acordem para não serem enganados como fomos, pelo menos até o momento!

Nível 1: Iniciante Avatar de Franke
    Desde
    Jan 2016
    Já ligou para o *8486 ou foi em alguma loja de VIVO para ver o que eles dizem?
    VIVO Pós

Ótimas receitas de paletas mexicanas e sorvete caseiro, confira!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Engraçado que na época que o Vivo On foi lançado, eles vendiam como "SMS beeeem a vontade" na propaganda, e eram 10.000. Hoje vendem como "SMS Ilimitada" e parece que existe um limite e até menor que do Vivo On, segundo um amigo em outro tópico comentou.

Não estou entendendo essa lógica.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Ligar na Ouvidoria para quê?
    Liguem na Anatel e relatem o que aconteceu ou façam uma reclamação no site Consumidor.gov.br
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Angry Absurdo isso. SMS Ilimitado Bloqueado?

Liguei direto na ANATEL, para minha surpresa fui péssimamente atendida por uma tal de Patricia, meu Deus, que grossa, desligou na minha cara só por que pedi o nome dela e para ela repetir o que havia falado pois nao tinha ouvido direito... que horror...
    Bom, na Vivo aconteceu o mesmo comigo, mandei 40 mensagens e ia mandar mais 40 e informaram que eu estava bloqueada, liguei lá e informaram que isso só pode acontecer quando a conta é empresarial... peri... sou obrigada a ter conta empresarial para ter direito ao plano que pago todo mês? Absurdo isso...
    Mas independente, liguem direto para a ANATEL, se com sorte não cairem na mão da tal Patricia serão bem atendidos.
    Boa sorte...

É absolutamente absurdo o que a vIvo faz , vou é mudar pra "Oi" ou "Tim" pq a vivo infelizmente só tá fazendo mercado ultimamente, fica bloqueando o sms, e se for algo urgente ? E se a pessoa só tiver sms e não tiver Internet e precisar dos sms pra algo super importante ? A operadora vai acabar perdendo seusua clientes. Bjs...

Tags para este Tópico