Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Ubook

Recebi um SMS dizendo que a partir de hoje poderemos acessar livros digitais no aplicativo UBOOK, no plano pós pago, sem custo adicional. Baixei o APP, mas naõ estou conseguindo saber a senha, que no site diz que seria enviada por SMS. Já tentei pela central telefônica, por SMS, por email ao UBOOK, mas ninguém soube me responder. Se alguém tiver uma solução, please help.

Resolvi aqui!

Mandei mensagem pra Ubook perguntando como proceder e recebi o seguinte e-mail:

- - - Updated - - -

Resolvi aqui!

Basta baixar o app Ubook, fazer login utilizando seu celular com DDD e 1234 como senha. Essa senha pode ser alterada através de nosso site, é só fazer seu login, clicar em "Minha Conta" > "Alterar senha".

Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
    Equipe Ubook

Espero ter ajudado! Abraços!

Fonte: try.ubook.com/faq/

3. Quais são os valores e formas de pagamento? Como assinar?
    Via operadora:
    Cliente Oi, Claro e TIM, basta enviar a palavra UB para o número 55678 para contratar a assinatura semanal no valor de R$4,99.
    Para cliente Vivo, basta enviar a palavra UB para 55678 para contratar a assinatura no valor semanal de R$5,19.
    Cliente Vivo que desejar assinar o Ubook + Ureader deve enviar a palavra COMBO para 55678 para contratar o plano no valor de R$6,49 por semana.

4. Existem outros tipos de planos além do mensal? Como assinar?
    Sim, existe o plano gratuito (Free), com ele você pode ouvir mais de 100 mil podcasts e 230 audiolivros! Basta criar um cadastro no Ubook, dar o play e aproveitar

O conteúdo free é disposto da seguinte maneira:
    • No site fica no carrossel “Gratuitos” na página inicial.
    • Pelo app, são os conteúdos sem cadeado.

Portanto, ou o site deles também está desatualizado, ou simplesmente é para usar o conteúdo grátis, o qual não é vinculado com a operadora.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por Dide Ver Post
    Recebi um SMS dizendo que a partir de hoje poderemos acessar livros digitais no aplicativo UBOOK, no plano pós pago, sem custo adicional. Baixei o APP, mas naõ estou conseguindo saber a senha, que no site diz que seria enviada por SMS. Já tentei pela central telefônica, por SMS, por email ao UBOOK, mas ninguém soube me responder. Se alguém tiver uma solução, please help.
    Foi assim que você fez?

Para clientes pós contemplados com o Ubook + Ureader (verifique junto a VIVO se seu plano tem acesso ao serviço), tem acesso gratuito ao serviço, apenas baixe os aplicativos do Ubook e Ureader, solicite sua senha enviando a palavra SENHA para 55678. Ao receber a senha você poderá entrar no app usando o seu número VIVO como login e inserindo a senha recebida por SMS.

Também tentei e não consegui. Como o aplicativo ficou disponível hoje (15/06/2018) talvez ele ainda esteja em ativação.
    Os outros novos aplicativos funcionaram de boa (assinatura grátis)

Nome:      IMG_7336 2.jpg
Visitas:     6447
Tamanho:  65,4 KB

Nome:      IMG_7337.jpg
Visitas:     6410
Tamanho:  51,9 KB

Nome:      IMG_7338.jpg
Visitas:     6461
Tamanho:  57,7 KB

Tenho a mesma dúvida. Entrei em contato com a vivo pelo chat, mas os dois funcionários que me atenderam não souberam responder à questão, vergonhosamente.

Essa informação tá muito ruim, foi a pior inclusão de novos aplicativos no Combo Digital que eu já vi.
    Ubook e Ureader que não te mandam a senha. Parece mais que isso foi feito às pressas e não deixaram o sistema pronto.
    BTFIT que não te dá acesso a tudo, e ora, se eles falaram que tá incluso deveria estar incluso tudo. Mas ainda querem que a gente assine, claro, a Vivo é uma das criadoras da BTFIT.
    E por último essa piada desse Vivo Homefix, que você tem que pagar 30 reais por mês (ao menos diz no site, sendo que no SMS da vivo diziam "sem alterar o preço final"), que te dá direito a uma só visita técnica de cada tipo por ano hahaha.
    Falar que tal aplicativo tá "incluso" sem realmente dar vantagem pra usá-lo é só uma forma de promover o app mesmo. Quase todo aplicativo é de graça pra baixar.

Mande uma mensagem com a palavra UB para 55678

Alguém conseguiu cadastrar? Pois o meu diz que não sou cadastrado.

- - - Updated - - -

No seu caso deu certo? Pois o meu n deu

Também sem sucesso por aqui. Recebo a seguinte mensagem por SMS:

Vivo: Nao foi possivel completar sua requisicao ou o servico nao esta disponivel para a sua linha.

Propaganda enganosa, vivo ?

Citação Postado originalmente por boninivictor Ver Post
    Resolvi aqui!

- - - Updated - - -

Resolvi aqui!

Basta baixar o app Ubook, fazer login utilizando seu celular com DDD e 1234 como senha. Essa senha pode ser alterada através de nosso site, é só fazer seu login, clicar em "Minha Conta" > "Alterar senha".

Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

Atenciosamente,
    Equipe Ubook

Espero ter ajudado! Abraços!
    Obrigado, consegui acessar aqui o Ubook e o Ureader com essa dica!!
    Tks!