Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Deu certo comigo tb! Valeu!

Aqui ainda não consegui. Podem detalhar um pouco melhor como fizeram?

Citação Postado originalmente por Hugo.jaragua Ver Post
    Aqui ainda não consegui. Podem detalhar um pouco melhor como fizeram?
    Bem, se vc já possui a assinatura do combo Ubook+Ureader inclusa no plano vc deve enviar um SMS com a palavra SENHA para 55678.
    Eu recebi rapidinho a senha depois que fiz a assinatura conforme o regulamento do serviço. O mais intrigante é que não tive meu saldo debitado e nem o lançamento do combo na aba lançamentos futuros no site Meu Vivo. Sou cliente do plano Vivo Controle de 2,5 GB. A assinatura do Ubook vai vir na minha fatura, pois eu supunha que teria um débito de créditos que possuo em minha linha?

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    Bem, se vc já possui a assinatura do combo Ubook+Ureader inclusa no plano vc deve enviar um SMS com a palavra SENHA para 55678.
    Eu recebi rapidinho a senha depois que fiz a assinatura conforme o regulamento do serviço. O mais intrigante é que não tive meu saldo debitado e nem o lançamento do combo na aba lançamentos futuros no site Meu Vivo. Sou cliente do plano Vivo Controle de 2,5 GB. A assinatura do Ubook vai vir na minha fatura, pois eu supunha que teria um débito de créditos que possuo em minha linha?
    Não funciona para mim mandar a mensagem SENHA para 55678. Alguem sabe porquê?

O meu nao adiantou nada . Nem com essa senha 1234

Ainda funciona esta opção?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Mesma coisa por aqui. Não consigo entrar no Ubook usando minha linha principal. Não funciona com a senha 1234 e quando solicito SENHA por SMS recebo a mensagem que não sou cadastrada. O outro número do meu plano família funcionou normalmente...