Resultados 1 a 7 de 7

Recuperar numero

Eu quero recuperar um número que fui roubado faz quase um mês mas ele não tá no meu nome. Eu queria saber se eu posso recuperar eu mesmo? sendo que eu tenho todos os dados que cadastrou esse número.

Olá @Paulothiago20, Boa noite!

Não, somente o titular da linha pode resgatar o número.

Para recuperar número no caso de perda, furto, roubo ou extravio, primeiro o titular tem que bloquear a linha, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

Éliton Alonso

Recuperar numero

Bom dia eu queria saber se eu posso recuperar um número que fui roubado faz quase um mês mas ele está cadastrado no nome da minha tia mas eu tenho todos os dados para que eu mesmo possa recuperar. Eu queria saber se eu mesmo poderia recuperar?

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Se o outro numero foi bloqueado por Roubo ou perda. Você pode ir numa loja Vivo comprar um chip Virgem e pedir para recuperar, só que agora com seus Dados!
    Se é possível depende do atendente pois o que eles não quer é perder cliente!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

@Paulothiago20

Somente o titular pode fazer esse tipo de solicitação
    Feliz 2017!

@Paulothiago20

Somente o titular que pode fazer esse tipo de solicitação
    Feliz 2017!

Olá @Paulothiago20, Boa noite!

Não, somente o titular da linha pode resgatar o número.

Para recuperar número no caso de perda, furto, roubo ou extravio, primeiro o titular tem que bloquear a linha, ligando na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente o bloqueio do Vivo Chip.

Para desbloquear a linha (recuperar o número), basta o titular ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip*, o qual receberá os dados da sua linha.

Éliton Alonso