Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Vivo Turbo oferta novo pacote de R$ 9,99 com duração de 15 dias

Vivo lança uma boa opção para cliente pré-pagos. Por R$ 20,00 por mês você tem:

Ligações ilimitadas para Vivo de todo o Brasil

3GB de dados

SMS Ilimitados para Vivo

Vivo Bis

Ótimo custo benefício para quem usa pouco e quer gastar pouco. Só 20,00/mês

Mais informações aqui:
    http://www.vivoturbo.com.br/

Nome:      vivo turbo.jpg
Visitas:     294
Tamanho:  46,3 KB

* Para DDDs: 16, 21 33, 34, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 61, 62, 63, 69, 71, 91, 98, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88 e 89.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Bom mesmo eram os planos antigos, com R$ 25,00 a cada 3 meses ou R$ 50,00 a cada 6 meses...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Alessandro.

Achei esse plano boa opção (estratégia) para fidelizar a recarga do cliente pré.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @Alessandro.

Achei esse plano boa opção (estratégia) para fidelizar a recarga do cliente pré.
    Principalmente para clientes que tem contatos com outros clientes Vivo. Acho uma boa opção.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    No meu DDD é 1 GB por R$ 9,99 a cada 15 dias. O que não entendo é porque a opção mensal dá 1.2 GB por R$ 39,99. É o dobro do preço por menos da metade do benefício.

Acho que o mais urgente era "acabar com detalhes". Muita coisinha solta que enche o saco. Não deviam, em nenhum plano ou promoção atual, diferenciar local e DDD. Tem minuto? É pra qualquer DDD, fim. No Pré, eu ainda acho coerente manter "ligações intrarede" e "ligação para todas" em separado. Pode ter, mas plano específico, não liberar geral.

Outra coisa, pleno 2018, libera logo Vivo Avisa, Vivo Caixa Postal (e seu incrível app), tudo em qualquer plano já no valor pago mesmo.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    No meu DDD é 1 GB por R$ 9,99 a cada 15 dias. O que não entendo é porque a opção mensal dá 1.2 GB por R$ 39,99. É o dobro do preço por menos da metade do benefício.

Acho que o mais urgente era "acabar com detalhes". Muita coisinha solta que enche o saco. Não deviam, em nenhum plano ou promoção atual, diferenciar local e DDD. Tem minuto? É pra qualquer DDD, fim. No Pré, eu ainda acho coerente manter "ligações intrarede" e "ligação para todas" em separado. Pode ter, mas plano específico, não liberar geral.

Outra coisa, pleno 2018, libera logo Vivo Avisa, Vivo Caixa Postal (e seu incrível app), tudo em qualquer plano já no valor pago mesmo.
    Fica muito estranho mesmo, acho que os pacotes deveriam evoluir (sai o antigo e entra o novo) e não ficarem ofertas deste tipo ativas ao mesmo tempo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Fica muito estranho mesmo, acho que os pacotes deveriam evoluir (sai o antigo e entra o novo) e não ficarem ofertas deste tipo ativas ao mesmo tempo.
    Sim. Devia ser também só opção semanal e mensal. Pra que empurraram cliente de R$ 6,99 pra R$ 7,99 (apesar de ser apenas R$ 1, muita gente mudou pra Vivo ON ou de operadora pois passava da recarga de R$ 30 que estavam acostumados) se agora tem opção de R$ 20 mensais?

Acho que seria coerente alterar dessa forma:

500 MB + Vivo-Vivo + SMS = R$ 6,99/semana
    1 GB + Vivo-Vivo + 25 minutos + SMS = R$ 9,99/semana
    2 GB + Vivo-Vivo + 50 minutos + Vivo Música grátis + SMS = R$ 12,99/semana

Em qualquer dos pacotes, com mais R$ 3 adiciona o dobro de Internet pra Vídeos, Música e Redes Sociais (tudo em um único plano) e dobra os minutos para outras operadoras. Se acabarem os minutos, durante a vigência, apenas R$ 0,15/min. Se acabar a Internet, apenas R$ 3,99 por 150 MB até o final da vigência.

Seria mais barato, menos complicado de adicionar itens extras (hoje é tanto pacote avulso que o cliente se irrita, não entende os descontos e cancela tudo) e criaria credibilidade no Pré pra tentar puxar esse cliente pro Controle.

E o que fazer pra ele virar Controle? Melhorar os Controles, claro. Hoje não chegam aos pés dos planos Pré, ai fica difícil.

1.5 GB + Vivo-Vivo + 30 minutos para Outras + SMS = R$ 29,99 (plano apenas para retenção)
    3 GB + Dobro para Vídeos, Música e Redes Sociais + Vivo-Vivo + Vivo-Outras + SMS = R$ 49,99
    6 GB + Dobro para Vídeos, Música e Redes Sociais + Vivo-Vivo + Vivo-Outras + SMS + Vivo Música grátis = R$ 69,99
    9 GB + Dobro para Vídeos, Música e Redes Sociais + Vivo-Vivo + Vivo-Outras + SMS + Vivo Música grátis = R$ 89,99

Os minutos em todos os planos seria Ilimitado (exceto em um possível plano de retenção, que ao acabar os minutos, só recarregando e usando a R$ 0,15/min). Se acabar a Internet, apenas R$ 3,99 por 150 MB ou R$ 5,99 por 300 MB.

Isso exigiria uma alteração nos planos Pós também, que na minha visão deviam ser apenas Família e feitos sob medida.

15 GB + Dobro de Internet para Vídeos, Música e Redes Sociais + Vivo-Vivo + Vivo-Outras + Diárias de Roaming Internacional + 1 dependente = R$ 179,99

Ai o usuário adiciona quantos dependentes quiser por R$ 60/cada e ganha 5 GB a mais no total.
    O usuário também aumenta o plano até quanto quiser por R$ 60/cada 15 GB extras ou R$ 300/cada 150 GB extras.
    Para retenção de clientes, até 20%OFF no setor e possibilidade de ganhar 15 GB extras sem pagar para clientes com 3 ou mais dependentes.
    Clientes Vivo Internet (ADSL, Fibra ou mesmo Vivo Box) ganham 5 GB extras por titular/dependente.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    É um caso a ser estudado.
    Esperando boas notícias.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Esse mensal de R$19,90 até onde sei é apenas para o Nordeste do 81 a 89 e a franquia de dados são de 800MB.

Tem alguma coisa errada nessas mudanças.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Esse mensal de R$19,90 até onde sei é apenas para o Nordeste do 81 a 89 e a franquia de dados são de 800MB.

Tem alguma coisa errada nessas mudanças.
    A mensal de 19,99 para o nordeste, continua do mesmo jeito.

Essa nova promoção de 9,99 por 15 dias, ficou ótimo, com 20R$ consigo 3gb para o mês todo.

Tags para este Tópico