Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    A intenção é boa, mas pra quem tem grande gama de amigos e familiares VIVO. Hoje, já não cabe planos sem uma opção adicional de ligações para outras operadoras. Falo de uma opção já embutida no plano e não pacotes adicionais. Mas tá valendo pra quem tem muitos contatos Vivo.
    Concordo em Gênero, número e grau.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    No meu DDD é 1 GB por R$ 9,99 a cada 15 dias. O que não entendo é porque a opção mensal dá 1.2 GB por R$ 39,99. É o dobro do preço por menos da metade do benefício.

Acho que o mais urgente era "acabar com detalhes". Muita coisinha solta que enche o saco. Não deviam, em nenhum plano ou promoção atual, diferenciar local e DDD. Tem minuto? É pra qualquer DDD, fim. No Pré, eu ainda acho coerente manter "ligações intrarede" e "ligação para todas" em separado. Pode ter, mas plano específico, não liberar geral.

Outra coisa, pleno 2018, libera logo Vivo Avisa, Vivo Caixa Postal (e seu incrível app), tudo em qualquer plano já no valor pago mesmo.
    Atualizaram o valor, tava por 9,99 durante um período só.
    Junior

Valor deve ser reajustado para R$ 11,99.
    Junior

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    No meu DDD é 1 GB por R$ 9,99 a cada 15 dias. O que não entendo é porque a opção mensal dá 1.2 GB por R$ 39,99. É o dobro do preço por menos da metade do benefício.

Acho que o mais urgente era "acabar com detalhes". Muita coisinha solta que enche o saco. Não deviam, em nenhum plano ou promoção atual, diferenciar local e DDD. Tem minuto? É pra qualquer DDD, fim. No Pré, eu ainda acho coerente manter "ligações intrarede" e "ligação para todas" em separado. Pode ter, mas plano específico, não liberar geral.

Outra coisa, pleno 2018, libera logo Vivo Avisa, Vivo Caixa Postal (e seu incrível app), tudo em qualquer plano já no valor pago mesmo.

Não vejo coerência nenhuma em manter ligações intra-rede diante de um cenário onde todas as operadoras oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora nos planos pré-pago. Não vai impactar a rede da Vivo liberar as ligações para qualquer operadora no pré pago porque hoje todo mundo quer utilizar mais internet. Fluxo de ligação caiu bastante e uso de dados esta em volume muito superior.

A Vivo precisa liberar as ligações para outras operadoras nos planos pré pagos. Espero que liberem ainda esse ano...

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por eduhmariano Ver Post
    Não vejo coerência nenhuma em manter ligações intra-rede diante de um cenário onde todas as operadoras oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora nos planos pré-pago. Não vai impactar a rede da Vivo liberar as ligações para qualquer operadora no pré pago porque hoje todo mundo quer utilizar mais internet. Fluxo de ligação caiu bastante e uso de dados esta em volume muito superior.

A Vivo precisa liberar as ligações para outras operadoras nos planos pré pagos. Espero que liberem ainda esse ano...
    A vivo fazendo isso, vai entrar de lapada nas concorrentes, acho que só ela não enxergou isso ainda.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

É um plano legal, mas não entendo essa diferenciação de franquias entre os ddds, deviam ser iguais para todos os ddds. Dependendo de onde você está, a franquia é menor, e isso é bem chato, poderia ter um padrão só.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    É um plano legal, mas não entendo essa diferenciação de franquias entre os ddds, deviam ser iguais para todos os ddds. Dependendo de onde você está, a franquia é menor, e isso é bem chato, poderia ter um padrão só.
    Cada região tem suas particularidades, é por isso que os planos são diferentes. Normalmente a operadora que detêm menor fatia de mercado (market share) oferece mais benefícios para o cliente.

No Nordeste, a Vivo está defasada no pré-pago, pois poderia incluir as chamadas para outras operadoras levando em conta que todas as demais já disponibilizam esse benefício.

Tags para este Tópico