Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Deveriam expandir essa variedade para o Brasil, acho que faria sucesso, ainda mais porque a preocupação com o corante caramelo IV vem crescendo conforme as informações sobre saúde se tornam mais acessíveis devido a expansão do acesso a Internet.
    Eu confesso que sou louco para experimentar, já que sou viciado em refrigerante e gostaria de uma versão menos pior do produto kkkkkk
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    [QUOTE=Gabrieljj;257155]Deveriam expandir essa variedade para o Brasil, acho que faria sucesso, ainda mais porque a preocupação com o corante caramelo IV vem crescendo conforme as informações sobre saúde se tornam mais acessíveis devido a expansão do acesso a Internet.
    Eu confesso que sou louco para experimentar, já que sou viciado em refrigerante e gostaria de uma versão menos pior do produto kkkkkk[/

Ontem pedi pra minha benção de Deus levar uma coca pro jantar, ele levou a 0 acucar kkkkk eu disse não tá bom ,mas tá ok ne
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Legal, agora só tem a água e o açúcar. rs
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por antenado Ver Post
    Legal, agora só tem a água e o açúcar. rs
    Hahahaha... e gás e uma série de produtos tóxicos...

Eu acho que refrigerante precisa ser menos saudável possível e só tomar em algumas ocasiões mesmo. Inventam essas modernidades pra chamar algo terrível de saudável e a galera consome como água.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    [QUOTE=guvga25;257157]
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Deveriam expandir essa variedade para o Brasil, acho que faria sucesso, ainda mais porque a preocupação com o corante caramelo IV vem crescendo conforme as informações sobre saúde se tornam mais acessíveis devido a expansão do acesso a Internet.
    Eu confesso que sou louco para experimentar, já que sou viciado em refrigerante e gostaria de uma versão menos pior do produto kkkkkk[/

Ontem pedi pra minha benção de Deus levar uma coca pro jantar, ele levou a 0 acucar kkkkk eu disse não tá bom ,mas tá ok ne
    Eu odeio a zero hauahauah não sei, acredito ter alergia aos adoçantes utilizados, sempre me dá dores de cabeça quando tomo a versão zero
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Ninguém lembra do crush, mirinda, teem, fanta limão, guaraná brahma, guaraná iat, ...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

O bom vai ser você poder tomar coca cola em locais que você so pode tomar agua, (exemplo no trabalho) hehe