Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

Vivo Fixo

Podem me ajudar por favor. No site da Vivo diz que Vivo fixo participa do Vivo valoriza. Mas não consigo me cadastrar. No atendimento telefônico fui informado que não. Então gostaria de saber, participa ou não? Se sim como se cadastrar???

Olá @GJonas, Boa tarde!

Sugiro a você abrir uma INCIDÊNCIA na Central de Atendimento Vivo. Por ser uma questão especifica da sua linha Vivo Fixo, você precisa entrar em contato com a VIVO, ligando para *8486 do seu Vivo Fixo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que abra uma INCIDÊNCIA sobre o seu problema em cadastrar sua linha Vivo Fixo no programa Vivo Valoriza.

Guarde o número do protocolo e se após o prazo informado, o problema não for solucionado, você pode entrar em contato com a OUVIDORIA e informar o número do protocolo da INCIDÊNCIA e solicitar respaldo da Ouvidoria para resolução do problema.

Éliton Alonso

Olá @GJonas, Bom dia!

Você é cliente VIVO FIXO em qual estado?

Éliton Alonso

Desde
    Jan 2016
    Ei bom dia. No Espírito Santo. Além do vivo fixo tenho duas linhas pré pagas.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Sim o Vivo Fixo participa!
    Todos os clientes Vivo, Pessoa Física, que possuam produtos Vivo Fixo, Vivo Móvel, Vivo Internet ou Vivo TV podem participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do Programa.

Para participar é necessário se inscrever, através dos canais de atendimento:
    Cliente Móvel: pela internet (vivo.com.br/meuvivo), SMS, URA, Call Center ou Lojas no TAV
    Cliente Fixo: pela internet (vivo.com.br/meuvivo) – clientes com serviço de TV por assinatura com tecnologia DTH e Clientes Vivo Play se cadastram através do site www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens
    Para clientes Vivo com linhas Pré Pagas, é necessário o cadastro de suas linhas no programa.
    Apenas linhas cadastradas no Vivo Valoriza, usufruem dos benefícios do programa.
    Não é necessário pagar nenhuma taxa de adesão.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Desde
    Jan 2016
    Pois é li isso. Impossível é conseguir se cadastrar. Lamentável.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Porque está aparecendo algum erro na hora de se cadastrar?
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Desde
    Jan 2016
    Não vai pra página de cadastro.

@GJonas

Você já se cadastrou no espaço meu Vivo do site?
    Feliz 2017!

Desde
    Jan 2016

Unhappy

Sim. Me cadastrei já faz muito tempo. Quando acesso o "Meu Vivo" com minha linha móvel aparece no lado as opções de resgate e cadastro do Vivo valoriza. mas quando acesso com linha fixa não tenho essa opção.