Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: A Origem Avatar de katydandolini
    Desde
    Jun 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Cancelar serviço

Tenho uma linha, a xx-xxxxx-xxxx, a qual fiz um plano vivo controle no valor de R$ 37,99. Atualmente, além dessa cobrança está sendo realizada mais uma no valor de R$ 18,00 e quero cancelá-la. Como faço?
    Clique abaixo para ver Soluções
    Última edição por Ayumi; 21-06-18 às 17:22. Razão: dados pessoais

Nível 46: Cantando na Chuva Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    41 Post(s)
    Marcado
    140 Tópico(s)

Verified Answer

O seu plano nunca foi nesse valor, na verdade ele custava R$49,99 ou R$44,99 a depender do ano em que habilitou o plano e não R$37,99 como você mencionou, o valor de R$18,00 é apenas um descrito referente ao Combo Digital porém não altera o valor final do seu plano.

O reajuste do plano ocorre a cada 12 meses, sendo assim a linha sofreu alteração de beneficios e correção no valor final, caso não tenha interesse basta entrar em contato com a Central de atendimento no *8486 e solicitar a troca para o plano de R$44,99 disponivel na sua região.
    Não tenho.

Nível 68: A Teoria de Tudo Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    725 Post(s)
    Marcado
    4004 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por katydandolini Ver Post
    Tenho uma linha, a 51-99613-8978, a qual fiz um plano vivo controle no valor de R$ 37,99. Atualmente, além dessa cobrança está sendo realizada mais uma no valor de R$ 18,00 e quero cancelá-la. Como faço?
    Qual cobrança? Veja na sua conta o que está sendo cobrado para nós entendermos.
    Esperando boas notícias.

Nível 17: Jogos Vorazes Avatar de Bettomcz
    Desde
    Apr 2018
    Mencionados
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    @JeanSilvany Só complementando o que o Jean falou, já estamos em junho e ainda sobre esse reajuste, JESUS!!
    Você também pode solicitar a troca para o Vivo controle 42,99, que não tem esse COMBO DIGITAL.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Quantos dias existem no mês de janeiro?