Resultados 1 a 3 de 3

Vivo se aproveita da falta de concorrência = serviço péssimo

Faz anos que desejo contratar um serviço de internet mais rápido para a minha casa, e para a casa da minha mãe, em Taboão da Serra, no entanto só tenho 2 megabits em minha casa e 1 megabit na casa da minha mãe. Infelizmente não há nenhum outro concorrente e o que temos percebido é que a Vivo não faz nada para melhorar justamente porque não temos outra opção de internet fixa nos bairros Jd. Virgínia, Jd. Kuabara e Jd. Sta. Terezinha em Taboão da Serra - SP. A internet 4G do meu celular Tim é infinitamente mais rápida que a conexão da Vivo, só não uso ela definitivamente porque tem uma franquia de dados. Quando entro em meu modem, aparece que minha linha ADSL é capaz de chegar até a 3976, não entendo porque não liberam a velocidade de 4megabits se o modem diz que consegue chegar a essa velocidade nas condições precárias atuais. Eu tenho repúdio a essa atitude da Vivo, se aproveitar da falta de concorrência para não oferecer um serviço digno na região, lamentável. No dia que as outras concorrentes chegarem, ninguém vai querer o serviço da Vivo nem de graça, visto a tamanha falta de respeito e consideração que a empresa demonstra com seus assinantes em Taboão da Serra, principalmente nos bairros Jd. Sta. Terezinha, Kd. Kuabara e Jd. Virgínia. Em bairros que possuem o cabo da NET (Net Vírtua) como Parque Assunção, a Vivo tem o serviço Vivo Fibra, o que reforça ainda mais a minha teoria de que a Vivo não se mexe porque se aproveita da falta de concorrência na região para oferecer um serviço ADSL péssimo, show de horror. O Serviço Vivo Fibra está disponível no bairro vizinho, [Detalhes Pessoais]

@vagnerornelas, para sua proteção temos que editar o seu post e remover o seus endereço. O Fórum Vivo é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@vagnerornelas

Sugiro que entre em contato com a ouvidoria ligando para 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial. Se não conseguir solução, entre em contato com a Anatel.
    Feliz 2017!