Resultados 1 a 2 de 2

Entrei no vivo on

Oi queria saber duma coisa eu tinha colocado uma recarga de 15,00 aí eu liguei pro numero das promoção ai entrei no vivo on so que pra ter a internet tinha q ter 18,00 de cartão. E eu nn tinha aí desisti e me cadastrei na da internet. Agora vou por 15,00 de novo e me cadastrar no vivo on só pra sms e bónus. Eu me cadastrando nessa promoção eu perco a da internet???? Queria muito saber disso se puderem responder eu agradeço

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por helenzinha Ver Post
    Oi queria saber duma coisa eu tinha colocado uma recarga de 15,00 aí eu liguei pro numero das promoção ai entrei no vivo on so que pra ter a internet tinha q ter 18,00 de cartão. E eu nn tinha aí desisti e me cadastrei na da internet. Agora vou por 15,00 de novo e me cadastrar no vivo on só pra sms e bónus. Eu me cadastrando nessa promoção eu perco a da internet???? Queria muito saber disso se puderem responder eu agradeço

A promoção da internet que você fala é a de R$9,90?? Se sim, voce pode recarregar normalmente os R$15 que seu pacote de internet continua normal
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Tópicos Similares

1. Como se cadastrar no vivo on ?
    Por marcelomatoos no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-14, 07:20 AM
  2. Recarga no Vivo on
    Por ferreiro no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-12-13, 09:38 AM