Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018

E3 - Acompanhe o maior evento de games do mundo!

Oi pessoal, essa semana, entre os dias 12 e 15 de junho, Los Angeles recebe a E3, o maior evento de games do mundo!

Mas antes da feira aberta, acontecem as tradicionais conferências de organizações com os anúncios de novos jogos e plataformas, parcerias, funcionalidades e trailers de jogos já revelados.

Confira tudo que rolou até agora

MICROSOFT

A gigante Microsoft anunciou os planos de um novo Xbox para os fãs do console. De acordo com Phil Spencer, chefe executivo da marca, o novo Xbox já está em desenvolvimento e, sem dar mais detalhes reforçou que o objetivo é manter o console uma referência em games.
    Os lançamentos marcaram presença e apresentaram-se como grandes apostas da companhia. Foram 51 jogos anunciados, alguns deles exclusivos.

Entre os mais aguardados estão:

Halo Infinite

A Microsoft deu apenas uma amostra do que está por vir com um teaser curtinho e que já cria expectativas nos fãs do game que conquistou muitos jogadores.

Mais novidades serão lançadas no decorrer do ano.

Cyberpunk 2077

Sim! Você não está lendo errado, depois de seis anos de espera, finalmente será lançado pela CD Projekt Red, desenvolvedora responsável pelo avassalador The Witcher 3.
    Como esperado, temos somente um trailer curtinho que já é suficiente para encher os corações de esperança. haha

Bethesda

A conferência da Bathesda não trouxe um número tão alto de anúncios, mas conseguiu causar o mesmo (ou mais) barulho que a apresentação da Microsoft. Com novidades sobre os monstros e armas em Doom Eternal, que serão duplicados em quantidade se comparado como antecessor, a companhia soube fazer um estardalhaço com seus lançamentos.

The Elder Scrolls VI

E teve mais RPG super aguardado sendo anunciado, The Elder Scrolls VI teve seu teaser apresentado, mas nenhum detalhe adicional para que possamos criar uma avaliação da novidade, mas somente a confirmação deste para a próxima geração de consoles foi suficiente para animar os presentes.

Starfield

Mas não é só de continuidade que se faz bons games, o estreante Starfield destacou-se com um instigante teaser. Uma pena não darem mais informações a respeito, sabemos somente que a história acontece no espaço. Olhem só:

Fallout 76

O anúncio que mais abalou a conferência foi o game pop Fallout 76, não teve para ninguém. Basta assistir ao trailer para entender o motivo do entusiasmo dos gamers.

Eu achei bem bacana e não vejo a hora do lançamento.
    Mas é claro que para uma super fã de Overwatch uma coisa não passou desapercebida nesse trailer...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alfabetajuega-fallout-10-010618.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	126,0 KB
ID:      	5185

HAHAHAHAHA

Square Enix

Com duração de 30 minutos, a apresentação da Square Enix deixou um pouco a desejar. Notícias aguardadas pelos fãs sobre Life Is Strange 2, Avengers e o Remake Final Fantasy 7 não vieram.
    Mas algumas novidades foram apresentadas, Rico Rodriguez retorna para enfrentar desafios muito maiores em Just Cause 4.
    O trailer está bem interessante com explicação do novo mundo e missão do herói, a ótima notícia é que o game sai ainda esse ano para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de dezembro.

Shadow of the Tomb Raider

Ok, a Square Enix está perdoada depois de apresentar um trailer inédito e emocionante de Shadow of the Tomb Raider, ao fim ainda podemos conferir um trecho do gameplay que promete ser incrível. Se estou ansiosa para o lançamento?

Fiquem ligados aqui no Fórum que vamos atualizar esse tópico o dia todo

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Já adianto que esse 76 não tem nada a ver com o meu nickname....kkkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu nem sou gamer hardcore mas, essa trilha sonora é de matar de amores, hein?

Outro jogo que abusou de uma música que amo foi, na época, Bioshock Infinite.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Eu tava acompanhando os lançamentos da ubisoft, por motivos de: Just Dance 2019 \o/

Tenho todas as edições e amo toda vez que lança um novo. Ainda nem consegui jogar o 2018, mas já tô com o olho grande no 2019 hahahaha

Pelo que eu vi, também foi anunciada a continuação de Beyond Good & Evil e pelo trailer tá bem maneiro:

Acho que pra maioria dos gamers das antigas, o jogo mais esperado era Assassins Creed (não julgo, inclusive também amo)

O jogo rola entre Esparta e Atena e dá a oportunidade de você escolher entre 2 protagonistas, sendo que um deles é mulher \o/ \o/

No final das contas eles divulgaram lançamentos pra caramba. Teve até Mario no meio da coisa toda:

Esse é meu painel favorito de assistir porque sempre tem algo que eu jogo deles. Inclusive, tô tentando me preparar financeiramente porque não vai ser fácil acompanhar tudo hahahah
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu tava acompanhando os lançamentos da ubisoft, por motivos de: Just Dance 2019 \o/

Tenho todas as edições e amo toda vez que lança um novo. Ainda nem consegui jogar o 2018, mas já tô com o olho grande no 2019 hahahaha

Eu adoro Just Dance mas parei no Just Dance 4. Na Campus Party tinha um stand da Submarino/Ubisoft com campeonatos pequenos de JD, valendo camisetas da Submarino. Eu ganhei os 5 modelos e uma toalha da Submarino lindona e grossa (diferente da toalha da 3 Corações que, eu amo a empresa, mas dá pra lixar o corpo com ela).

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Estou na espera desses:

Battlefield V
    Star Wars: Jedi Fallen Order
    Kingdom Hearts 3
    Não tenho.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu adoro Just Dance mas parei no Just Dance 4. Na Campus Party tinha um stand da Submarino/Ubisoft com campeonatos pequenos de JD, valendo camisetas da Submarino. Eu ganhei os 5 modelos e uma toalha da Submarino lindona e grossa (diferente da toalha da 3 Corações que, eu amo a empresa, mas dá pra lixar o corpo com ela).
    Eita, ganhou tudo! Que demais! As edições depois do 4 são bem legais, mas é tanta cor que dá pra ter um ataque epilético. Mas nem ligo, amo mesmo assim hahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Vai ter um evento de Games no Rio, no Parque Olímpico. Alguém aqui vai?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Vai ter esse evento de Games em Brasília também

http://www.brasilgameshow.com.br/lancamentos/
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque