Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Você ainda compra CD's?

Ainda me lembro quando meu pai trouxe os nossos primeiros CD's para casa, eram 2 coletâneas dos Beatles com 4 CD's. Nossa, foi o máximo, ficamos reunidos na sala ouvindo aqueles discos por horas! Isso já faz tanto tempo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4-cds-beatles-coletneas-vermelha-e-azul_MLB-O-3755531411_012013.jpg
Visualizações:	504
Tamanho: 	23,2 KB
ID:      	157

Agora são outros tempos e fica tão mais fácil comprar música online e os preços são bem mais acessíveis. Para falar a verdade, eu sou um espécie em extinção: uma internauta que ainda compra CD's.

Vem aí uma ótima notícia para quem ainda compra CD's: o congresso deu ontem a inseção fiscal aos CD's produzidos por artistas brasileiros, eles talvez fiquem até 40% mais baratos. Assim eles esperam poder combater a pirataria.

Essa notícia vem be tarde para todos os brasileiros que já não compram CD's faz tempo. Acreditem se quiser, mas a venda de discos no Brasil ainda é enorme e muita gente vai poder aproveitar os novos preços.

Quais foram os seus primeiros CD's? Você ainda tem algum? Aonde você compra música?

Leia a notícia completa aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu nao compro mais CDs, eu baixo agora rs

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Oi Kpirot,

como vai indo a semana?

Que sites você usa pra baixa música? Tô precisando de umas dicas. rs
    É bem mais prático, não é?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Kpirot,

como vai indo a semana?

Que sites você usa pra baixa música? Tô precisando de umas dicas. rs
    É bem mais prático, não é?
    Oi, esta indo bem um pouco cansativo da escola rs.
    nao tenho o site certo pra baixar, eu coloco o nome da banda ou canto e escrevo cd download e aparece pra download em varios lugar hehe, e bem mais pratico

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Ah, cara, eu já fiz isso e me ferrei. Enchi o computador de vírus.
    Por isso que já fui perguntando por dicas. rs

Tá puxada a escola? Você fez o Enem?

Ah, cara, eu já fiz isso e me ferrei. Enchi o computador de vírus.
    Por isso que já fui perguntando por dicas. rs

Tá puxada a escola? Você fez o Enem?
    kkk, eu sei meche bem na internet me dou bem com quase tudo, se nao souber muito enche de virus mesmo kkk.
    ta puxado nao eu ja desisti, nem fiz :s

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Ah, acho que eu tô por fora. Por isso acabei desistindo mesmo. Fico no desespero de baixar tal música ou tal filme e acabo baixando vírus junto.

Vcê conhece muita gnt que fez o Enem? O que eles acharam da prova?

Qual é a boa desse findi?

Ah, acho que eu tô por fora. Por isso acabei desistindo mesmo. Fico no desespero de baixar tal música ou tal filme e acabo baixando vírus junto.

Vcê conhece muita gnt que fez o Enem? O que eles acharam da prova?

Qual é a boa desse findi?
    hehe, conheço só uma amg, pra ela foi facil ._.
    sei la kk

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Ainda me lembro quando meu pai trouxe os nossos primeiros CD's para casa, eram 2 coletâneas dos Beatles com 4 CD's. Nossa, foi o máximo, ficamos reunidos na sala ouvindo aqueles discos por horas! Isso já faz tanto tempo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         4-cds-beatles-coletneas-vermelha-e-azul_MLB-O-3755531411_012013.jpg
Visualizações:	504
Tamanho: 	23,2 KB
ID:      	157

Agora são outros tempos e fica tão mais fácil comprar música online e os preços são bem mais acessíveis. Para falar a verdade, eu sou um espécie em extinção: uma internauta que ainda compra CD's.

Vem aí uma ótima notícia para quem ainda compra CD's: o congresso deu ontem a inseção fiscal aos CD's produzidos por artistas brasileiros, eles talvez fiquem até 40% mais baratos. Assim eles esperam poder combater a pirataria.

Essa notícia vem be tarde para todos os brasileiros que já não compram CD's faz tempo. Acreditem se quiser, mas a venda de discos no Brasil ainda é enorme e muita gente vai poder aproveitar os novos preços.

Quais foram os seus primeiros CD's? Você ainda tem algum? Aonde você compra música?

Leia a notícia completa aqui.

Melhores coletâneas.

Eu não compro CDs há alguns anos e dificilmente eu baixo. Hoje em dia só streaming mesmo, mas não me desfaço dos meus vinis por nada.

Nível 57: Samurai Avatar de djrobsonmichel
    Desde
    Jun 2016
    @Gaby

nossa!! eu tenho uma coleção com mais de 1000 Cds.. do Pop ao Eletrônico

Hoje em dia não compro mais tanto como antes, apenas alguns pra manter algumas discografias ...

Hoje a maioria das pessoas baixam a música, porém o mp3 nunca terá a mesma qualidade do Cd ou do Vinyl..

em grandes apresentações e shows ninguém usa mp3 pois a diferença de qualidade é brutal, poucas pessoas notam isso pq a maioria ouve música nos fones de ouvido..

experimentem por no carro um cd baixado em mp3 e um cd original pra ver a diferença ..rs