Resultados 1 a 4 de 4
    Deletando
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Juvenil-Wille

Quando eu entrei no fórum eu trabalhava para Vivo, mas entrei como e puramente cliente ão fazendo nada que infringisse o regulamento do fórum, hoje já não tenho mais ligação com a Vivo, mas continuo aqui e a minha postura permanece a mesma. Talvez até existam perfis fakes, mas acredito que nem a @carl@ e nem a @Gaby possuem ligação com isso e nem tem o interesse de tal até porque isso prejudicaria o trabalho delas.
    Feliz 2017!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.png
Visualizações:	143
Tamanho: 	77,6 KB
ID:      	1603

- - - Updated - - -

Será que os funcionários Staff estão tomando decisões em conjunto com alguns clientes sem o consentimento da empresa #Vivo ?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Guinho-01.png
Visualizações:	149
Tamanho: 	99,1 KB
ID:      	1604Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Guinho-02.png
Visualizações:	147
Tamanho: 	106,3 KB
ID:      	1605
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Não duvido de nada vindo deste fórum até o número de curtidas é variavel, semana passada estava com um número bem alto de repende foi caindo e depois volta a subir mesmo não tendo feito nenhum tópico ou respondendo a pergunta de ninguém

Tem muita manipulação aqui e os otários que acreditam que esse fórum tem uma boa indole

Ah antes que digam que estou querendo receber curtidas para ganhar pontos, nunca usei nenhum ponto do Vivo Valoriza para comprar aparelho ou receber desconto em algum produto.
    O Vivo Valoriza uso como cliente Vivo para descontos em cinemas ou parceiros convêniados e isso não é necessário usar nenhum ponto do programa de clientes.