Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Discordo desse tipo de lista, pois cada região tem uma operadora viável. Plano não se escolhe assim.

Além disso, o plano da Vivo mais bem colocado nessa lista é um pós com 4 GB, que dá ligações ilimitadas para qualquer operadora apenas local, por volta de R$ 100. Mas o Vivo Easy dá 4 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora, local e DDD, por ao menos R$ 30 a menos. Fora que, pra quem não liga, talvez compense bem mais um pré com pacote semanal (aliás, em todas as operadoras ocorre esse fenômeno, onde o pré-pago está mais interessante que os planos Controle e Pós).
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Tb faço ressalvas à lista
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Além disso, o plano da Vivo mais bem colocado nessa lista é um pós com 4 GB, que dá ligações ilimitadas para qualquer operadora apenas local, por volta de R$ 100. Mas o Vivo Easy dá 4 GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora, local e DDD, por ao menos R$ 30 a menos.
    E a Tim por R$ 55, a menos. R$ 45 e você fala à vontade + 3 GBytes de Internet, Tim Banca, etc...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 pré-paga DDD27)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Concordo totalmente com a questão da relatividade pessoal.

No meu caso, se eu fosse cliente pré pago eu gastaria uma fortuna por mês, logo, seria uma péssima opção.

No meu plano atual (família), eu uso o que preciso e nunca foi necessário pagar mais do que o valor da assinatura. Aquele negócio de ter surpresas com a conta nunca aconteceu comigo, sempre sei quanto vou gastar no mês com telefonia (excluindo é claro alguns casos de cobranças indevidas que foram corrigidas).

Enfim, antes de contratar por impulso, sugiro olhar até 1 ano atras e definir em qual perfil o cliente se encaixa.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    meu plano tb é familia. Paguei mais por precisar efetuar chamadas em roaming.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    A Vivo é uma operadora bastante conservadora. Acho que eles seguem fielmente aquele lema: time que está ganhando não se mexe.

Os preços da Vivo sem dúvidas são caros. Um ou outro plano/promoção estão alinhadas com a concorrência... No entanto, a Vivo pode cobrar caro, afinal ela oferece uma boa qualidade (Pelo que testei EM MINHA REGIÃO) em várias cidades e locais. É muito comum eu viajar e em toda cidade que ia a Vivo sempre estava presente com 4G e uma velocidade aceitável. Para quem não pode ficar sem sinal nenhum segundo, sem dúvidas é a melhor opção.

Atualmente eu uso a Claro por conta de uns descontos que recebi. O ponto positivo desta operadora é que você consegue negociar e conseguir bons descontos se ameaçar cancelar e isso faz sentindo, afinal o sinal da Claro é bem ruim! Mesmo ela [Claro] alegando ter o "4G mais rápido do Brasil", que só funciona em uma ou outra cidade e ainda assim em pouquíssimas regiões dessas cidades. O 3G da Claro, em contra partida é horrível, lento e eles nunca investiram um centavo para tentar melhorar...

Não olhei toda a lista, mas a analise deles foi falha. Meu plano é o Vivo 2Gb e o valor que pago não é de R$ 44,99 conforme informado nesse site. Só por aí já invalidou toda a análise deles.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Cantinho da Clau (Página da Livraria da Esposa)

Muito bom, ajudou bastante.

Concordo plenamente com o Thiago. Ele descreveu em 100% minha opinião.