Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Em relação a quantidade de GBs oferecida nos planos, penso que a Tim e a Oi são as que possuem planos melhores, mais adequados a atual realidade do brasileiro, que fica o tempo todo conectado à Internet pelo celular. Isso é uma coisa que a Vivo e Claro precisam atualizar: aumentar a quantidade de GBs no pré, no pós e no controle.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Por outro lado, a Vivo oferece apps pra usar a vontade que as concorrentes não oferecem, no Vivo Easy.

Que outra operadora tem Netflix Ilimitado por cerca de R$ 30 por mês?

Os focos são diferentes. Se for ver, o Vivo Tudo Turbo, com a promoção do Giga Chip que dobra a Internet, pode chegar a 16 GB no mês por R$ 60, distribuidos em 4 GB por semana. É a melhor oferta no pré-pago.

Acontece que a Vivo tem os planos mais desorganizados entre as operadoras, e injustos na comparação entre eles. Os planos mais famosos da Vivo, como o Pós Família, são claramente menos atrativos que o pós das concorrentes que você citou mesmo. A falta de ligação ilimitada para qualquer operadora nos planos pré-pagos também são uma falha.

Eu uso o plano vivo pós de 6 GB. Acho o valor salgadinho, mas o sinal da Vivo é, sem dúvida, o melhor. E o plano me atende bem. Antes eu tinha o de 6 GB, que me atendia perfeitamente, mas foi descontinuado.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Os valores dos planos controle e pós da vivo, são um pouco mais elevados em relação as concorrentes
    entretanto, vale a pena mencionar a questão da qualidade.
    Na minha região as operadoras mais utilizadas são Oi e Vivo,
    porém a Oi é líder porque muitos são clientes Fixo e TV (serviços que a Vivo não oferece aqui no Sul de Minas).
    Já fui cliente Oi e só tenho a reclamar, qualidade péssima, serviço muito porco.
    A OI lançou a promoção pré com 4GB e Whats ilimitado por 25 reais.
    Ai eu te pergunto e a qualidade?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Os planos mais vantajosos são o Tim Beta lab com 20GB mensais por 55, e o Vivo pré nas localidades em que ele dá 3GB por semana, totalizando 12GB por mês por 60 reais. Se tu tiver o Giga chip ainda é possível ter 6GB por semana por 15 reais, totalizando 24GB ao mês, mas só vale por 6 meses infelizmente.

Aqui só pegam algumas operadoras direito, tem uma que o sinal não pega nem Internet 3g direito, então a lista depende do local onde vc se encontra