Resultados 1 a 3 de 3

seguro

ola boa tarde meu nome e Danilo Henrique Galvet e comprei um aparelho moto x segunda geração e logo em seguida cotratei um seguro (VIVO MULTIPROTEÇÃO CELULAR) e por descuido acidental ele caiu e danificou o display gostasria de saber como acionar o seguro se devo leva-lo a assistencia tecnica oque devo fazer e quanto tempo demora para ficar pronto pois utilizo muito meu celular e nao posso ficar muito tempo sem ele desde ja agradeço

Olá @danilohg, Boa tarde!

Se você contratou o serviço VIVO MULTIPROTEÇÃO CELULAR da Zurich Seguros, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento, através dos telefones abaixo para obter mais informações de como proceder em caso de sinistro.

Central Vivo Multiproteção Celular

Capitais e regiões metropolitanas: *7348 (Celular) ou 4002-7066 (Fixo)
    Demais localidades: *7348 (Celular) ou 0800 775 7066 (Fixo)
    Atendimento da VIVO: *8486 (Celular) ou 1058 (Fixo)

Éliton Alonso

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    As principais exclusões do seguro são:
    • Na cobertura de Roubo ou Furto Qualificado: Furto simples, Extravio, perda ou desaparecimento inexplicável do bem.

• Na cobertura de Danos Materiais Acidentais: Danos de causas internas em geral, originados pelo próprio funcionamento do bem segurado, incluindo os danos decorrentes de desarranjo, de defeito de material, de erro ou falha de fabricação ou de execução de produtos, falta de lubrificação ou manutenção, vício intrínseco, depreciação, deterioração e desgaste natural do bem.
    Talvez a assistência técnica do celular possa resolver algo.
    Demora um bom tempinho umas 2 semanas ou menos depende muito.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.