Resultados 1 a 5 de 5

nao consigo acessar meu vivo

BOa tarde,
    nao consigo acessar meu vivo, fiz o cadastro, mais na hora de logar nao entra diz que meu cpf nao tem nenhum serviço
    agradeço desde ja

att. João Victor

@johmaia014

O cadastro foi finalizado com sucesso? Tente esperar 24 horas para ver se consegue acessar, eventualmente há erro de login com diversos usurários e o que resta é aguardar mesmo. Pode ser isso, verifique se conseguirá depois deste tempo
    Feliz 2017!

Olá @johmaia014, Boa noite!

Compreendo sua insatisfação e você já abriu uma INCIDENCIA no *8486 para este problema?

Por ser uma questão especifica da sua linha, você precisa entrar em contato com a VIVO, ligando para *8486 de um celular VIVO ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que abra uma INCIDÊNCIA sobre o seu problema. Guarde o número do protocolo e se após o prazo informado, o problema não for solucionado, você pode entrar em contato com a OUVIDORIA e informar o número do protocolo da INCIDÊNCIA e solicitar respaldo da Ouvidoria para resolução do problema e se após o prazo informado, o problema ainda persistir, você pode entrar em contato com outros órgãos de proteção ao consumidor.

É importante que primeiro, você tenha um número de protocolo com o histórico do problema e que você tenha buscado solução junto a VIVO e sem sucesso, como exemplo, para você abrir um chamado na ANATEL, tem que informar o número do protocolo da reclamação sem solução.

Por aqui, você não terá seu problema resolvido, porque o Fórum VIVO não substitui os Canais de Atendimento.

Éliton Alonso

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Esse tipo de problema é comum no site da Vivo... só dor de cabeça...

Talvez o @jotajota possa responder
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.