Resultados 1 a 6 de 6

Quais são suas resoluções para 2016

Hoje é o penúltimo dia do ano de 2015. Sei que é bem repetitivo, mas a verdade é que, passou rápido mesmo. Fica essa sensação que o ano vai acabando assim de repente, sem aviso algum.

Não sei se todos fazem isso, mas para muitos o final do ano é um momento de reflexão, é quando paramos pra pensar nas realizações do ano que termina e planejamos as novas conquistas do novo ano.

Ontem tive um momento de meditação sobre o novo ano e rapidamente escrevi uma lista bem genérica e pessoal de coisas que pretendo alcançar no ano que vem. Tenho certeza de que essa lista ainda vai ficar bem maior conforme vou lembrando o que escrever. De acordo com esse artigo: Quatro dicas práticas para realizar seus sonhos em 2016 é importante escrever uma lista mais específica com micro metas e adicioná-las em um calendário. Não vai dar tempo de fazer isso ainda em 2015, mas na semana que vem acho que termino.

O que vc acha da ideia? Vc já começou a fazer uma lista tb?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled design-8.jpg
Visualizações:	307
Tamanho: 	143,6 KB
ID:      	1587

Quais são as suas resoluções para 2016? O que vc vai fazer para alcançar os seus objetivos?

Faça parta da enquete: Resoluções mais importante para 2016.

Artigos que podem te ajudar a realizar as suas resoluções e sonhos para 2016:
    Como cumprir as resoluções para 2016
    Saiba como realizar os seus sonhos, mesmo na crise
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Gaby

Quero estar perto de concluir minha faculdade,
    Fazer um estagio
    Namorar, pq ngm é de ferro
    Viajar
    Estar com os amigos
    Fazer amigos

Feliz 2017!

Minha lista tem 3 Es

1 - Emagrecer
    2 - Economizar $$$
    3 - E comprar um iphone 6S ahahahahahaha

O que eu vou fazer para alcançar os objetivos é: Usar My Fitness Pal para cuidar da dieta e voltar a correr; vou parar de fazer comprar impulsivas; fazer uma grande compra! =D

@PriscilaRocha, vai ser um ano cheio, não é verdade?! vc vai concluir sua faculdade esse ano?

Boa sorte com todas as suas resoluções, meninas! Acho importante ter objetivos para o ano que inicia, nos ajuda a trazer mais foco para nossas vidas.

Tenho resoluções em comuns com vcs duas, @PriscilaRocha e @carl@.

As minhas resoluções mais importantes:

• fazer uns cursos que vão me ajudar no trabalho e vida pessoal
    • comprar só o que preciso (para tentar economizar)
    • comer mais saudável
    • sair mais com meus amigos
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

@Gaby

Espero que sim, obrigada, desejo tudo em dobro para você
    Feliz 2017!

2016 será um ano maravilhoso!

Tenho certeza que bem melhor que 2015.

As expectativas são grandes!

Que Cristo habite em nossas vidas do dia 1º de janeiro à 31 de dezembro!