Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Vivo Meu Show e a vencedora do concurso

Parabéns para a Bia Ávila, a vencedora do 1° concurso de música pelo celular. Ela levou R$500 mil em prêmios para virar a nova estrela da música, como um contrato com a Som Livre e a chance de participar do Bloco da Preta Gil nesse carnaval.

Nome:      Screen Shot 2015-12-30 at 12.29.46.png
Visitas:     327
Tamanho:  356,3 KB

O concurso Vivo Meu Show chegou ao fim. Em breve, teremos uma nova etapa. Baixe agora o aplicativo do Vivo Meu Show para receber novidades em primeira mão. Confira abaixo como foi o primeiro concurso de música pelo celular, clique aqui para baixar o app.

O Vivo Meu Show foi a primeira competição de música realizada em um aplicativo para smartphone. Foi possível participar de duas formas: gravando vídeos para mostrar o talento musical e concorrer ao prêmio final de R$ 500.000,00 ou votando nos participantes.

O concurso teve 4 fases: a) aquecimento; b) classificação; c) duelos temáticos; d) duelos finais.
    Para concorrer gratuitamente ao grande prêmio de R$ 500.000,00, bastava ter um chip Vivo ativo e participar. Já a votação foi aberta para os clientes de todas as operadoras.

Leia também:

Vivo lança concurso de música pelo celular via app
    Vivo Meu Show - Você pode ser a próxima estrela da música
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Sabia que já tinha visto ela em algum lugar

- - - Updated - - -

Obs.: Quem não for cantor(a) semi profissional melhor nem participar.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Achei que eu ia poder participar mais melhor ficar cantando debaixo do chuveiro mesmo rs
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

A competição é pesada mesmo!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jul 2015
    @Gaby discordo em parte de você

Não é que a competição seja pesada mas esse tipo de evento é mais para quem já está na estrada a anos. Embora a competição seja para todos os clientes Vivo, lógico que cantores semi profissionais sendo clientes da Vivo ou não vão se inscrever, como diz na mensagem do vencedor que você postou olha o que ela ganhou, muitos estão cantando de bar em bar como diz a música "Nos bailes da Vida de Milton Nascimento" atrás de uma oportunidade a banda da Bia Ávila canta até em festa de casamento e posso te garantir uma coisa chamei os participantes de "semi profissionais", na realidade para mim eles são profissionais a única diferença é que não tem a chamada fama nacional mas são ótimos! Já vi muitas dessas bandas fazerem covers e é até mais legal do que ir a show desses músicos que muita gente conhece e que saí em jornais, revistas e sites de entretenimento.

Eles devem ser valorizados da mesma forma ou até mais.

Eu não escrevi a minha opinião do que a competição deve ser, @Josemsud. Eu concordei com o seu post, me parece que a competição é realmente difícil.

Desde
    Jul 2015
    Tanto faz @Gaby

Eu nem isso, @Carlinhoz. Faz tempo que desisti. kkkkkk

Citação Postado originalmente por Carlinhoz Ver Post
    Achei que eu ia poder participar mais melhor ficar cantando debaixo do chuveiro mesmo rs

Noss... Imagino o quanto