Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    936 Post(s)
    Marcado
    3362 Tópico(s)
    Pessoal, preciso de mais uma ajuda, ainda nesse tópico! O Paulo Gustavo pediu pra vocês falarem quais são suas séries favoritas, que ele vai fazer um episódio especial falando dela

Mas preciso delas pra hojeee ainda, porque aparentemente amanhã ele começa a filmar! Vocês me ajudam, galera?

#ChamandoATropa
    @thiagomocci, @mmelo76, @Rekardu, @GJonas, @Marcinhagoulart, @Alessandro., @shadows, @JeanSilvany, @carlos852963

E toda a galera do Fórum! hahahaha
    Lembrando que a ideia do vídeo vai ser creditada à vocês, viu? Então pleaase, ajudem
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!
    Gostou de algo? Não se esqueça de curtir!

Nível 61: Wall-E Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mencionados
    1209 Post(s)
    Marcado
    3837 Tópico(s)
    Caramba... Série preferida é sacanagem, eu gosto de muitas. Eu gostei muito de Orphan Black. Acabei de comentar em outro tópico sobre Ungobernable, que é mexicana e me prendeu de jeito. Só tem uma temporada, por enquanto, mas eu indico demais.

Não sei quantos 'episódios especiais' terá. A depender da quantidade ser bem restrita, sugiro House of Cards. Aliás, rende um bom vídeo sobre a pequena decadência no meio da história e o problemão que a Netflix tem agora, com a saída do Kevin Space.
    Já conhece o Vivo Easy? É um plano todo controlado por app, sem conta, direto no cartão de crédito. São 4 GB de Internet + Ligações Ilimitadas para Vivo por apenas R$ 59,99. Quer ligar a vontade também pra outras operadoras, inclusive DDD? Fica R$ 69,99.

Na hora do cadastro, use o código KWXRTH e ganhe 2 GB extras válido por 90 dias. Clique aqui e baixe o app!

Nível 49: Gravidade Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Mencionados
    61 Post(s)
    Marcado
    2542 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Pessoal, preciso de mais uma ajuda, ainda nesse tópico! O Paulo Gustavo pediu pra vocês falarem quais são suas séries favoritas, que ele vai fazer um episódio especial falando dela

Mas preciso delas pra hojeee ainda, porque aparentemente amanhã ele começa a filmar! Vocês me ajudam, galera?

#ChamandoATropa
    @thiagomocci, @mmelo76, @Rekardu, @GJonas, @Marcinhagoulart, @Alessandro., @shadows, @JeanSilvany, @carlos852963

E toda a galera do Fórum! hahahaha
    Lembrando que a ideia do vídeo vai ser creditada à vocês, viu? Então pleaase, ajudem
    Game of Thrones

Nível 46: Cantando na Chuva Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Mencionados
    41 Post(s)
    Marcado
    140 Tópico(s)
    Game Of Thrones sem dúvidas!
    Não tenho.

Nível 3: Operação Big Hero Avatar de joker2mbr
    Desde
    Mar 2017
    Mencionados
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Só uma?!?!? Que pergunta difícil, hein... Mas como já sei que vai falar de GoT de qualquer maneira (essa série é quase unânime), vou escolher Westworld, que também adoro!

Nível 38: As Branquelas Avatar de Alessandro.
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    54 Post(s)
    Marcado
    16 Tópico(s)
    Game of Thrones! Só aquela abertura já me arrepia rsrsrs

Pergunta: "Game Of Thrones, a série que depois de 7 temporadas de grande sucesso mundial, onde cada episódio teve custo e qualidade cinematográficos com enredos que ganharam o público por serem completamente inesperados, agora está em sua última temporada, aguardada após 2 anos de produção que promete um grande final! Qual o legado para o mundo das séries que Game of Thrones deixará? Ela será mais relevante do que Friends se tornou para as sitcom?"

Abraços!

Nome:      game.jpg
Visitas:     19
Tamanho:  66,3 KB

Nível 69: Exterminador do Futuro Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    1347 Post(s)
    Marcado
    3569 Tópico(s)
    Sorry @_Bruna

Ontem e hoje corrido...

Se der tempo... NCIS e Chicago PD; Chicago Fire e Chicago Med
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Quantos dias existem no mês de janeiro?