Resultados 1 a 2 de 2

Dúvida so latência.

Bom dia!

Meu nome é Fábio, e moro e Varginha-MG. Eu utilizo a internet exclusivamente para jogar e tenho tido sérios problemas com ping. Eu utilizo a internet das 18:30 as 23:30hs, nesse horário meu ping fica na média de 170ms, impossível de utilizar.

- Porém gostaria de sabem se alguém mora nessa região e utiliza algum plano de internet da vivo? e qual o ping? eu jogo CS:GO. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

1. Vale a pena tentar reiniciar o modem (é só tirar o cabo de energia OU tirá-lo da tomada por alguns segundos) o problema pode estar ocorrendo só com uma faixa de IP e se não funcionar na primeira tentativa faça isso mais algumas vezes.

2. Como geralmente é um problema de rota com as operadoras e não com os servidores do jogo então serviços de tunneling como WTFast e Exitlag devem resolver o problema, se não me engano esse segundo te deixa testar o programa por 7 dias sem limites.

3. Reclamar com a operadora / Anatel. Infelizmente só a sua operadora (Oi, NET, GVT…) vai conseguir de fato resolver o problema. A minha sugestão é que você ligue para o suporte técnico da sua operadora faça a sua reclamação e não deixe de anotar o número de protocolo.

Se eles não resolverem o problema e (ou) você cair com alguém que sabe menos sobre rede / internet do que você então o melhor é não esquentar muito a cabeça e apelar para a Anatel (são eles os responsáveis por regularizar e fiscalizar o setor de telecomunicações no Brasil) é só acessar a página de suporte da Anatel fazer o cadastro e registrar a sua reclamação usando o número de protocolo que você anotou anteriormente e ai meu amigo reclame de tudo desde o suporte prestado pela operadora até o problema que está ocorrendo com o league.

Fonte: http://pcmop.net/2013/02/22/porque-s...ing-fica-alto/
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico