Resultados 1 a 3 de 3

Cancelamento indevido

Bom dia

ontem fui a uma loja da vivo pedir o cancelamento do meu plano, a atendente cancelou a minha linha ao chegar em casa e ver que ela cancelou minha linha dos dois móvel retornei até a loja e a mesma me informou que teria que aguardar um prazo de 48h para reativar a linha no meu plano, a atendente junto a gerente ou supervisora da loja não foram nada receptivas, sai da loja e liguei pra central de atendimento da vivo a mesma me informou que não é procedente esse prazo de 48h e que ela tinha que ter reativado a linha na hora mesmo que fosse no antigo plano. Qual procedimento pra este caso que deverei fazer?

Att,

Dayvid Lean

@dayvidlean

Sugiro para que não divulgue informações pessoais no fórum pois o mesmo é um espaço público e os usuários não respondem pela Vivo. Neste sentido para sua própria segurança evite passar quaisquer informação.

Em relação a sua linha o que ocorre é quando você quer cancelar um plano em sua linha você e continuar com a linha nunca deve simplesmente solicitar o cancelamento do plano, pois isso realmente cancela a linha automaticamente. O certo é solicitar um migração para o pré pago, para que não haja margem para esse tipo de postura.

Sugiro que com o protocolo de atendimento da atendente da Central em mãos registre uma reclamação contra o cancelamento de sua linha na Ouvidoria ligando para 0800 775 1212 e explicando todo o contexto da situação, desde a primeira ida a loja até ao contato com a Central para que eles verifiquem uma possível reativação de linha. A ouvidoria atende em dias úteis e horário comercial.
    Feliz 2017!

O Fórum #Vivo é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.
    Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico