Resultados 1 a 6 de 6

Redução de velocidade

Como fazer para se manter sem redução de velocidade? Abraço.

Oi Dusissimo,

tudo bem com vc? Como vai indo a semana?

Para você acessar à internet sem redução de velocidade, você precisa fazer uma recarga de 20 reais ou mais novamente quando a sua franquia terminar. [editado para corrigir informação]

Ah, eu movi a sua pergunta como um novo tópico para que tenha ais visibilidade.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

É isso mesmo Gaby? Eu sou novo no vivon e recarreguei R$ 25,00. Sendo assim, minha velocidade será contínua? Não haverá redução? Se for isso fiz uma boa escolha, uma vez que fiquei com pé atrás. Abs

Oi Ticortes,

tudo bem?

Ah, fui muito clara e me esqueci da palavra novamente. Quando a franquia terminar você precisa recarregar novamente para que a velocidade volte ao normal.

Mas, Ticortes, você tomou a decisão certa, existem outros muitos pontos positivos de fazer parte da promoção. Uma delas é o Fórum, espero que você esteja gostando daqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Gaby, Minha promoção era a recarregue e ganhe na hora 4, e tinha recebido uma proposta da Tim pra ser Beta Lab, cheguei a ligar pra Vivo e falar, pois já fui pós pago e hoje como pré recarrego muito. Pois bem, resolvi participar do vivon embora não seja aquele VIVOON de antigamente, vamos ver se rolar algumas promoções e benefícios legais, pois a da TIM foi bastante tentadora.

Forte

Oi Ticortes,

aqui é o lugar certo para ficar por dentro do que está rolando no Vivo ON.

Você já cadastro seu Vivo Favorito? Eu postei um tópico no mês de setembro sobre essa nova promoção, leia o tópico aqui.

Legal te ver por aqui. Valeu por participar!

Tópicos Similares

1. Velocidade cai com rapidez
    Por stela no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-14, 07:31 PM
  2. velocidade reduzida
    Por tim no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-14, 07:58 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-12-13, 11:56 PM
  4. velocidade de 256 Kbps