Resultados 1 a 10 de 10

TelecinePlay x Vivo Valoriza

Pessoal, acabei de migrar da NET para a Vivo, e não consigo acessar o Telecineplay pela NET. Eu fiz todo o cadastro no vivo valoriza, e nada. Mensagem é usuário e senha OK, mas acesso ao conteudo negado. Eu tenho o pacote que tem telecine.

Eu ja fiz de tudo, inclusive resetar a minha senha no vivo valoriza, mas agora não recebo o email do vivo valoriza. Alguma sugestão?

Neste momento nao tenho mais acesso ao Vivo Valoriza, mensagem: CPF j¿ cadastrado, mas n¿o foi feita a ativa¿¿o do cadastro.

Sugestões???

Fica a dica a Vivo, na NET demora 5 minutos para acessar. Uma vergonha.

Em tempo, abri um chamado na ouvidoria da Vivo. A moça pediu 5 dias uteis para resolver, e nem ela sabia o que fazer.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Como vai @Marcelo83

Seu procedimento foi o correto, para solucionar esse tipo de problema só mesmo ligando na Ouvidoria.
    O caso de você ter sido cliente da NET não implica no problema, isso está acontecendo com muitos membros da Vivo TV DTH e Fibra.
    Você já verificou se nos sites (Cartoon GO, TNT GO, Globosat Play, Fox Play e Watch ESPN) que disponibilizam acesso para os clientes da Vivo está ocorrendo o mesmo problema? Se estiver o procedimento é praticamente o mesmo, ligue na Ouvidoria.

Ocorre o problema em todos os sites. Estou aguardando a OUVIDORIA. Mas não deixo de ficar abismado como uma empresa do tamanho da Vivo tem um processo tão mal feito.

Desde
    Jul 2015
    Acredite em mim @Marcelo83 esse não é o único problema que os clientes passam na Vivo, desde que instalei a Vivo TV Fibra venho tendo problemas ou enfretando a lentidão da operadora para corrigir os mesmos. Hoje liguei no SAC e quase descuti com uma atendente de nome Thaís, quando depois de fazer alguns procedimentos para a resolução de um problema ela praticamente disse que não havia problema nenhum e que os clientes da Vivo é que deveriam fazer escolhas e configurar manualmente o menu da TV.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

A ouvidoria da Vivo me ligou, e resetou a senha do meu vivo. Eles não sabem como fazer do Vivo Valoriza, reabri o chamado hoje, e vamos ver como funcionará o assunto.

Bom dia, @thiagomocci! Obrigada por chamar atenção para o tópico. Eu vou verificar isso.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jul 2015
    Quando fiz uma reclamação na Ouvidoria tempos atrás (no começo do meu contrato) deu certo conseguiram resolver mas hora e meia esse problema volta, por isso uso o login de outra operadora para acessar serviços que ela tem semelhante aos oferecidos a clientes da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Boa tarde, vc conseguiu uma solução, pois estou com o mesmo problema.

- - - Updated - - -

Olá, vc conseguiu solução, pois estou com o mesmo problema.