Resultados 1 a 10 de 10

Como utilizar saldo de recarga e bonus

Possuo um vivo pré e um vivo controle e saldo de recarga de 200 reais. Como faço para utilizar esse valor para compra de pacote extra de internet?

Citação Postado originalmente por San75 Ver Post
    Possuo um vivo pré e um vivo controle e saldo de recarga de 200 reais. Como faço para utilizar esse valor para compra de pacote extra de internet?
    Oi @San75,

Este saldo de R$ 200,00 está distribuido entre o numero pré e o número controle?

- - - Updated - - -

Você pode contratar pelo aplicativo Meu Vivo no seu celular, ou pode contratar também pelo site da Vivo:

http://www.vivoturbo.com.br/pacotes-turbinados/?_ga=2.131481674.496085587.1528242888-1035262056.1448194171

ou enviando uma mensagem com o texto NAV para 1515. Você receberá uma resposta automática com as opções de pacotes disponíveis.

Tenho 93,18 no controle e 116,74 no pré pago. Quero adquirir utilizando esses valores. Esse link é para comprar o pacote com cobrança na fatura o que não é o objetivo.

Tenho 93,18 no controle e 116,74 no pré pago. Quero adquirir utilizando esses valores. Esse link é para comprar o pacote com cobrança na fatura o que não é o objetivo.
    Estranho, porque o link que passei pra você é do plano pré-pago, consequentemente sem fatura. Eu reabri aqui, e ele direciona para o Vivo Turbo.

O SMS com NAV para 1515 deu certo? E no aplicativo Meu Vivo?

Pelo NAV contratei 7,99 so que esse valor sera cobrado na fatura próxima. Esse valor de recarga posso utilizar com outras coisas?

@thiagomocci, você consegue nos ajudar nesta?

Pelo NAV contratei 7,99 so que esse valor sera cobrado na fatura próxima. Esse valor de recarga posso utilizar com outras coisas?
    Boa Tarde, no APP meu VIVO existe a opção de contrato de pacote com saldo, e contrato de pacote para pagamento na próxima fatura.
    Pacotes - e la vai constar os pacotes disponíveis e valores.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Desconhecia que existiam as duas opções. Imaginei que sempre a contratação fosse com saldo de recarga.

Onde você vê isso, @Bettomcz? Consegue dar um print*?

* Cuidado pra não expor dados/telefone.

Oi @thiagomocci não consigo, essa informação foi um cliente VIVO que me passou.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @San75 Os créditos estão ativos? Se estiver vencido e portanto bloqueado você não vai conseguir usar.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico