Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com login no vivo valoriza

Minha mãe não está conseguindo acessar o vivo valoriza. Ao acessar o site e pedir o Reset da senha o site informa que a senha foi enviada por e-mail, porém nunca recebemos...

já olhei na caixa de spam, lixeira, em todas as pastas possíveis e o e-mail não chega...
    Vale ressaltar que o e-mail que aparece para ser enviado está correto... já entrei em contato em todos os canais de atendimento e ninguém resolve, sempre resetam a senha do meu vivo e a do vivo valoriza continua a mesma...

preciso de ajuda urgente...

@SanOkie

Pode ser que tenha sido um erro sistêmico, tente aguardar 24 horas para ver se o problema persiste, se caso persistir, entre em contato com a Ouvidoria 0800 775 1212 que atende em dias úteis e horário comercial
    Feliz 2017!

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @SanOkie

Pode ser que tenha sido um erro sistêmico, tente aguardar 24 horas para ver se o problema persiste, se caso persistir, entre em contato com a Ouvidoria 0800 775 1212 que atende em dias úteis e horário comercial
    Bem que eu tentei, mas eles pedem um número de protocolo e 5 dias para poder dar retorno...
    Simplesmente não acredito que a vivo não tenha hm suporte que consiga dar um reset em uma simples senha... Incrível!

O jeito vai ser esperar o prazo é se não resolverem cancelar, de qualquer forma vou abrir um chamado na anatel para informar o que está acontecendo já que estou pagando sem poder usar!