Resultados 1 a 6 de 6

Erro geral no site da vivo

Como faço pra acessar o MEU VIVO, sendo que no site da vivo dá um ERRO GERAL E DIZ QUE NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR LOGIN. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE. Isso há quase seis meses já.

E por este problema, também, não estou conseguindo acessar o APP MEU VIVO em meu celular.

Citação Postado originalmente por FEITOSA Ver Post
    Como faço pra acessar o MEU VIVO, sendo que no site da vivo dá um ERRO GERAL E DIZ QUE NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR LOGIN. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE. Isso há quase seis meses já.

E por este problema, também, não estou conseguindo acessar o APP MEU VIVO em meu celular.
    Olá @FEITOSA, Boa noite!

Compreendo sua insatisfação e por ser uma questão especifica da sua linha, você precisa entrar em contato com a VIVO, ligando para *8486 de um celular VIVO ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que abra uma INCIDÊNCIA sobre o seu problema. Guarde o número do protocolo e se após o prazo informado, o problema não for solucionado, você pode entrar em contato com a OUVIDORIA e informar o número do protocolo da INCIDÊNCIA e solicitar respaldo da Ouvidoria para resolução do problema e se após o prazo informado, o problema ainda persistir, você pode entrar em contato com outros órgãos de proteção ao consumidor.

É importante que primeiro, você tenha um número de protocolo com o histórico do problema e que você tenha buscado solução junto a VIVO e sem sucesso, como exemplo, para você abrir um chamado na ANATEL, tem que informar o número do protocolo da reclamação sem solução.

Por aqui, você não terá seu problema resolvido, porque o Fórum VIVO não substitui os Canais de Atendimento.

Éliton Alonso

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Várias pessoas passam por esse tipo de problema. Definitivamente, o site da Vivo é um LIXO!

Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Você pode reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Você pode reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Nenhum protocolo é dado quando se tenta entrar no Meu Vivo e não dá certo...

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Nenhum protocolo é dado quando se tenta entrar no Meu Vivo e não dá certo...
    Mas você pode anotar o protocolo de quando você liga na central para reclamar que o não está acessando o Meu Vivo
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.