Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Erro geral no site da vivo

    Como faço pra acessar o MEU VIVO, sendo que no site da vivo dá um ERRO GERAL E DIZ QUE NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR LOGIN. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE. Isso há quase seis meses já.

    E por este problema, também, não estou conseguindo acessar o APP MEU VIVO em meu celular.

  2. #2
    Citação Postado originalmente por FEITOSA Ver Post
    Como faço pra acessar o MEU VIVO, sendo que no site da vivo dá um ERRO GERAL E DIZ QUE NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR LOGIN. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE. Isso há quase seis meses já.

    E por este problema, também, não estou conseguindo acessar o APP MEU VIVO em meu celular.
    Olá @FEITOSA, Boa noite!

    Compreendo sua insatisfação e por ser uma questão especifica da sua linha, você precisa entrar em contato com a VIVO, ligando para *8486 de um celular VIVO ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que abra uma INCIDÊNCIA sobre o seu problema. Guarde o número do protocolo e se após o prazo informado, o problema não for solucionado, você pode entrar em contato com a OUVIDORIA e informar o número do protocolo da INCIDÊNCIA e solicitar respaldo da Ouvidoria para resolução do problema e se após o prazo informado, o problema ainda persistir, você pode entrar em contato com outros órgãos de proteção ao consumidor.

    É importante que primeiro, você tenha um número de protocolo com o histórico do problema e que você tenha buscado solução junto a VIVO e sem sucesso, como exemplo, para você abrir um chamado na ANATEL, tem que informar o número do protocolo da reclamação sem solução.

    Por aqui, você não terá seu problema resolvido, porque o Fórum VIVO não substitui os Canais de Atendimento.

    Éliton Alonso

  3. #3
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Várias pessoas passam por esse tipo de problema. Definitivamente, o site da Vivo é um LIXO!

  4. #4
    Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

    Você pode reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  5. #5
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    695
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

    Você pode reclamar na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Nenhum protocolo é dado quando se tenta entrar no Meu Vivo e não dá certo...

  6. #6
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Nenhum protocolo é dado quando se tenta entrar no Meu Vivo e não dá certo...
    Mas você pode anotar o protocolo de quando você liga na central para reclamar que o não está acessando o Meu Vivo
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.