Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Nível 3: Operação Big Hero Avatar de victorhupo
    Desde
    Oct 2015
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    126 Tópico(s)

Sugestões para o vivo valoriza

Olá

Acompanho o fórum ao um tempo porem esta é minha primeira postagem.

Bom, conheço os resgates de eventos do vivo valoriza desde da época da TVA que se chamava Tvantagens, porem só fui ter acesso a ele já pela vivo quando assinei vivo fibra, e algum tempo venho tendo experiencias que me irritam um pouco e gostaria de deixar sugestões para melhorar a experiencia do assinante com o serviço.

Moro em São paulo Capital e pelo que reparei é a cidade com mais eventos disponíveis no vivo valoriza, porem é frustante você ver algum evento e ele já ter esgotado, claro que sei q são vagas limitadas e etc, porem eu fico frustado por saber que não tive chance de resgatá-lo, por que não tem um sistema de contagem regressiva pro resgate ou um horário padrão que eles ficam disponíveis no site e muito menos um aplicativo do vivo valoriza que possa te notificar quando um evento ficou disponível.

Acredito que fazendo algo parecido como foi com o resgate pro evento do scoobynatural seria interessante o evento foi postado no site porem estava escrito disponível para resgate em tal dia e tal hora, o que aumentou minhas chances de resgate e até consegui resgatar, porem os outros não teve esse mesmo esquema e fica difícil, pois não tem um horário padrão que disponibilizem no site os novos eventos.

Poderia ser feito também um aplicativo do vivo valoriza que você possa fazer resgates e que também te notifique de um novo evento disponível.

Espero que minhas ideias sejam levadas em consideração da equipe para que podemos ter um programa de benefícios mais justo para todos clientes.
    Clique abaixo para ver Soluções

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    936 Post(s)
    Marcado
    3362 Tópico(s)

Verified Answer

Oie, @victorhupo! Tudo bem? Seja bem-vindo ao Fórum

Legal a sua sugestão! Vou repassar para o pessoal do Valoriza aqui dentro e, se tivermos novidades, eu te aviso, ok?

Abraços
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!
    Gostou de algo? Não se esqueça de curtir!

Desde
    Oct 2015
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    126 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

Legal a sua sugestão! Vou repassar para o pessoal do Valoriza aqui dentro e, se tivermos novidades, eu te aviso, ok?

Abraços
    Muito obrigado @_Bruna fico então no aguardo de novidades.

Nível 61: Wall-E Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mencionados
    1209 Post(s)
    Marcado
    3837 Tópico(s)
    Concordo com as sugestões. Acredito que deveria, na tela onde mostram os eventos, mostrar quantos ainda estão disponíveis ou um carimbo "Esgotado" pra gente nem clicar no resgate. E se estiver "Esgotado", ainda devia ter uma opção "Avisar se houver desistência".

Abraços
    Já encaminha o meu também, @_Bruna. Eu simplesmente AMO o Vivo Valoriza e se a gente puder ajudar a resolver essas questões, todo mundo fica feliz.
    Última edição por thiagomocci; 07-06-18 às 14:47.
    Já conhece o Vivo Easy? É um plano todo controlado por app, sem conta, direto no cartão de crédito. São 4 GB de Internet + Ligações Ilimitadas para Vivo por apenas R$ 59,99. Quer ligar a vontade também pra outras operadoras, inclusive DDD? Fica R$ 69,99.

Na hora do cadastro, use o código KWXRTH e ganhe 2 GB extras válido por 90 dias. Clique aqui e baixe o app!

Desde
    Oct 2015
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    126 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Concordo com as sugestões. Acredito que deveria, na tela onde mostram os eventos, mostrar quantos ainda estão disponíveis ou um carimbo "Esgotado" pra gente nem clicar no resgate. E se estiver "Esgotado", ainda devia ter uma opção "Avisar se houver desistência".

Já encaminha o meu também, @_Bruna. Eu simplesmente AMO o Vivo Valoriza e se a gente puder ajudar a resolver essas questões, todo mundo fica feliz.
    Gostei dessa ideia de avisar casos de desistência @thiagomocci tenho pego muitos eventos dessa forma, quando ta pra dar as 12 hrs antes do evento já fico de olho se alguém vai cancelar, por que o pessoal só cancela de ultima hora também

Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    936 Post(s)
    Marcado
    3362 Tópico(s)
    Tô com uma ideia aqui, vejam se vocês concordam...

Posso deixar aqui aberto para sugestões e propostas para o VV até quinta que vem... Aí todo mundo que tiver alguma, pode falar aqui. Na quinta eu encaminho o e-mail com tudo para a área do Valoriza.

Claro que não posso prometer que serão implementadas essas mudanças, mas pelo menos a gente tem certeza que serão ouvidas as sugestões

O que vocês acham?

#ChamandoATropa

Nível 38: As Branquelas Avatar de Alessandro.
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    54 Post(s)
    Marcado
    16 Tópico(s)

Posso deixar aqui aberto para sugestões e propostas para o VV até quinta que vem... Aí todo mundo que tiver alguma, pode falar aqui. Na quinta eu encaminho o e-mail com tudo para a área do Valoriza.

Claro que não posso prometer que serão implementadas essas mudanças, mas pelo menos a gente tem certeza que serão ouvidas as sugestões

O que vocês acham?

#ChamandoATropa
    Excelente @_Bruna! O @victorhupo posta pouco, mas quando posta...

Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    936 Post(s)
    Marcado
    3362 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Excelente @_Bruna! O @victorhupo posta pouco, mas quando posta...
    Tem que incentivar ele a participar mais! hahahaha

Nível 61: Wall-E Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mencionados
    1209 Post(s)
    Marcado
    3837 Tópico(s)

O que vocês acham?

#ChamandoATropa
    O pessoal da Vivo TV já dá moral pra gente, vamos ganhar o pessoal do VV demonstrando nosso amor [riscado]nada interesseiro[/riscado].

*Só por curiosidade, tem um bbcode para riscar texto?

Citação Postado originalmente por victorhupo Ver Post
    Gostei dessa ideia de avisar casos de desistência @thiagomocci tenho pego muitos eventos dessa forma, quando ta pra dar as 12 hrs antes do evento já fico de olho se alguém vai cancelar, por que o pessoal só cancela de ultima hora também
    Praticamente TODOS os meus resgates são assim. O Improvável mesmo, com 5 horas de antecedência é quase regra que tá disponível.
    Já conhece o Vivo Easy? É um plano todo controlado por app, sem conta, direto no cartão de crédito. São 4 GB de Internet + Ligações Ilimitadas para Vivo por apenas R$ 59,99. Quer ligar a vontade também pra outras operadoras, inclusive DDD? Fica R$ 69,99.

Na hora do cadastro, use o código KWXRTH e ganhe 2 GB extras válido por 90 dias. Clique aqui e baixe o app!

Desde
    Oct 2015
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    126 Tópico(s)
    isso me fez lembrar de mais uma coisa.
    seria legal eventos de cinema por exemplo em outras zonas de sp a maioria deles fica no marketplace que é na zona sul e pra mim que moro na zona norte fica meio ruim.
    eu acho q nunca vi um evento de cinema aqui na minha area
    Última edição por victorhupo; 07-06-18 às 17:26.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Qual das letras a seguir é uma consoante? A, I, G, E