Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por victorhupo Ver Post
    isso me fez lembrar de mais uma coisa.
    seria legal eventos de cinema por exemplo em outras zonas de sp a maioria deles fica no marketplace que é na zona sul e pra mim que moro na zona norte fica meio ruim.
    eu acho q nunca vi um evento de cinema aqui na minha area
    Super concordo. Sou da Zona Leste e, tenho certeza que se tivessem algumas ações no Shopping Tatuapé, por exemplo, que é um shopping em Metrô e bem na Zona Leste, haveria muito público. Daria até pra, nas primeiras sessões, ligar pessoalmente pra alguns clientes convidando, sem consumo de pontos, e depois a promotora explicando pessoalmente como funciona o benefício.

Pasmem... Muitos clientes Vivo não sabem e nunca usaram o Valoriza!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Tô com uma ideia aqui, vejam se vocês concordam...

Posso deixar aqui aberto para sugestões e propostas para o VV até quinta que vem... Aí todo mundo que tiver alguma, pode falar aqui. Na quinta eu encaminho o e-mail com tudo para a área do Valoriza.

Claro que não posso prometer que serão implementadas essas mudanças, mas pelo menos a gente tem certeza que serão ouvidas as sugestões

O que vocês acham?

#ChamandoATropa
    Gosto do Vivo Música mas não gosto do preço. Seria legal se os clientes pudessem usar os pontos do programa para conseguir algum desconto como já acontece na fatura do plano pós. Algo do tipo, com X pontos o cliente recebe 50% de desconto por X tempo, ou por X pontos o cliente não paga por três meses. E por aí vai.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Intima o pessoal do VV a nos responder depois, @Ayumi. Hahahaha.

Aproveitando o post, claro, outra sugestão: deviam reavaliar o valor real dos pontos em algumas categorias.

Consigo entender que, em ações especiais de Teatro e Cinema (como pré-estreias) é possível oferecer o par de ingressos por 100 ~ 200 pontos e na troca direta por ingresso para o Cinemark o valor suba pra mais de 1000 pontos. Não são coisas comparáveis e é compreensivo.

Mas algumas áreas do VV são malucas. Um exemplo claro... Cada pontos Vivo Valoriza vale um ponto Multiplus. Correto? Pois bem. Se eu procurar um tênis na Multiplus e procurar o mesmo tênis na Internet, dividindo o valor encontrado em reais do tênis para a quantia de pontos necessários na Multiplus, vou perceber que cada ponto Multiplus vale (nessa categoria de troca) em média R$ 0,015 ~ R$ 0,017.

Não compensa pois, em passagens aéreas, não é tão difícil achar casos onde cada ponto vale mais que o dobro disso.

Só que comparado ao Shopping Vivo Valoriza, quando procuro um tênis, é um escracho total. Cada ponto chega a valer menos de um centavo.

Deviam ter uma reunião interna sobre isso, para criar critérios menos avulsos de custo de pontos. Como pode, no parceiro, custar menos que no próprio programa?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Nessa parte eu concordo plenamente com você @thiagomocci . Chega a ser bizarro.

Só que comparado ao Shopping Vivo Valoriza, quando procuro um tênis, é um escracho total. Cada ponto chega a valer menos de um centavo.
    Esperando boas notícias.