Resultados 1 a 4 de 4

Ajudar no Fórum

junho

- - - Updated - - -

boa tarde

- - - Updated - - -

alguem me ajuda a como responder isso ? ou onde ver onde tem as perguntas ???

@Walquiri, bom tarde!

Movi a sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda, assim recebe mais atenção.

Vc quer saber como ajudar no Fórum? Clique aqui para ver as perguntas postadas e vc pode,então, oferecer ajuda ao participantes que postam suas dúvidas.

Me avise se era isso mesmo que vc queria saber, ok?!
    Abração!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum
    Chegou a hora de anunciar uma grande novidade no Fórum! Neste mês estamos lançando o Sistema de Pontos do Fórum Vivo. O sistema tem como objetivo recompensar os participantes do Fórum com a Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo. Inicialmente o programa terá validade por um perído de três meses (Agosto 2015 – Outubro 2015). O Sistema de Pontos teve suas datas prorrogadas por mais 3 meses, até janeiro.

O sistema de pontos é a nossa maneira de agradecer aos participantes por suas incríveis contribuições aqui no Fórum, como a criação de tutoriais ou da assistência oferecida a outros participantes em Ajuda, por exemplo. Nesse tópico compartilhamos umas dicas sobre como você pode contribuir no Fórum Vivo.

Com a Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo temos 100.000 pontos para serem distribuídos entre os participantes que mais contribuem no Fórum. Os pontos, distribuídos mensalmente, são convertidos em pontos do Vivo Valoriza, por essa razão, é muito importante que você associe sua conta do Fórum ao Meu Vivo e tenha uma conta cadastrada no Vivo Valoriza. Leia o guia Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu Vivo.

Quem pode participar?
    Todo cliente Vivo cadastrado no Fórum e participante do Vivo Valoriza que tenha planos de voz ou internet móvel Pré-Paga, Pós-Paga e Controle e que associe as contas do Fórum e Meu Vivo.

Para que servem os pontos distribuídos?
    Os pontos recebidos no Fórum são convertidos em pontos do Vivo Valoriza e são somados aos pontos que já existem lá. Nesse outro guia você pode entender como o Vivo Valoriza funciona e como você pode usufruir os benefícios do programa de relacionamento Vivo.

Leia também o regulamento da promoção: Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo.

Com a ajuda de vocês podemos adicionar mais perguntas e respostas ao nosso tutorial sobre o Sistema de Pontos do Fórum Vivo. Não deixem de postar aqui as suas dúvidas, assim vamos atualizando esse tópico!

Tópicos interessantes:
    Sobre o Fórum Vivo
    Guia do Fórum
    Regulamento do Vivo Valoriza

Importante: para fazer parte da Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo o participante só pode ter apenas um cadastro no Fórum!

Fonte: https://forum.vivo.com.br/threads/35...ull=1#post9151

- - - Updated - - -

As perguntas a serem respondidas normalmente estão em ajuda https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda

- - - Updated - - -

Aqui tem um tutorial completo do fórum https://forum.vivo.com.br/threads/5-...ewfull=1#post5
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

não seria isso, quero saber como funciona esse forum ?
    se existe perguntas a serem respondidas e como acumular pontos.???
    voce sabe me dizer e me ajudar °?

Tags para este Tópico