Resultados 1 a 9 de 9

Android Oreo Para Moto Z Play

Olá! Alguém poderia me dizer quando será lançado o Android Oreo para o Moto Z Play? Nas outras operadoras ele já foi lançado há quase um mês e ainda não recebemos a atualização.

Obrigado!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por EdyAffonso Ver Post
    Olá.

Creio que independe da operadora, pois uso Vivo e já estou usando o Android Oreo no meu Moto X4 plus. Meu amigo com o Moto Z2 também já atualizou.
    Entre nas configurações do seu aparelho e verifique se há atualização disponível.
    Infelizmente, depende sim. A fabricante que se submete a vender seus aparelhos por operadora aceita que a mesma faça alterações na ROM que em tese melhoram o sinal e em alguns casos, instalação de apps próprios (tem sido mais raro, graças a Deus).

Depende da Vivo, ao receber a atualização, dar aval e verificar se não tem bugs de cunho de conexão.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @rett26. Tudo bem?

Rapaz, queria te responder essa pergunta mas, infelizmente, não só na Vivo mas em nenhuma operadora esse tipo de informação é transparente.

Se já saíram em outras operadoras, não deve demorar. Mas infelizmente, não tem um setor que responda. :/

Eu nunca compro aparelhos com a operadora por isso. Nada como receber a atualização direto da fabricante ou se possível, da própria Google.

Olá.

Creio que independe da operadora, pois uso Vivo e já estou usando o Android Oreo no meu Moto X4 plus. Meu amigo com o Moto Z2 também já atualizou.
    Entre nas configurações do seu aparelho e verifique se há atualização disponível.

Então seguimos aguardando :/ obrigado!
    E verifico todo dia pra ver se há atualizações, mas nada ainda, Edy

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Infelizmente, depende sim. A fabricante que se submete a vender seus aparelhos por operadora aceita que a mesma faça alterações na ROM que em tese melhoram o sinal e em alguns casos, instalação de apps próprios (tem sido mais raro, graças a Deus).

Depende da Vivo, ao receber a atualização, dar aval e verificar se não tem bugs de cunho de conexão.
    Certíssimo, e em alguns aparelhos da Samsung este atraso devido a personalização do android é altíssimo!

Este foi o melhor telefone que já tive. Bateria muito boa. Infelizmente eu fui assaltado e na hora de comprar outro telefone comprei um mais barato (Moto G5) que é bem ruinzinho BTW. nâo me atende, mas não vou mais comprar celular caro pra bandido me roubar.

Atualmente estou usando o android 7, que deu uma melhorada no meu celular.

A essa altura já deve ter chegado, uma pena que a Motorola está deixando ad atualizações de sistema muito demoradas, antes de se tornar lenovo era bem melhor nesse aspecto.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bom dia!

Recomendo que leia o tópico abaixo para uma melhor compreensão!

[Dica] Por que celular de operadora demora mais pra atualizar o Android?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico