Resultados 1 a 2 de 2

Vivo on

Meu vivo está cadastrado no ''vivo pré diário'', quero me cadastrar na ''vivo on'' e fala que meu celular não é compativel, que preciso mudar para ''vivo toda hora'', ligo para ''*8486'' e não da nada certo. Alguém me ajuda?

Olá @ritinha, Boa tarde!

A promoção VIVO ON não é compatível com o plano Vivo Pré, chamado Plano Pré Diário. Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Se você deseja mudar de plano Vivo Pré, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligando do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO e escolha o plano). Se preferir, você também pode mudar seu plano ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso