Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Featured Content VIVO BOX

    Boa tarde galera, sou novo no fórum só entrei para tirar a dúvida se todos estão se sentindo lesado pela vivo com relação ao VIVO BOX, pois a tranquia está desaparecendo rapidamente e não temos como saber se realmente ela foi gasta ou se é uma tática para vender pacotes adicionais.

  2. #2
    Bom dia, @Luciano_Arimatea! Como passou de Natal? Aqui em Ajuda, a sua dúvida é um novo tópico e vai receber mais atenção da galera do Fórum! Vc ainda pode se apresentar aqui, se quiser.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    @Luciano_Arimatea

    Eu compartilho da mesma insatisfação. Mas existe pode ser também que como a internet do meu box está configurada para internet 4G, como a velocidade é mais rápida gastará mais dados da franquia. Tente mudar para 3G, fui obrigada a fazer isso porque realmente chega a ser absurdo a forma como a franquia de dados é consumida rapidamente.
    Feliz 2017!