Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Featured Content VIVO BOX

    Boa tarde galera, sou novo no fórum só entrei para tirar a dúvida se todos estão se sentindo lesado pela vivo com relação ao VIVO BOX, pois a tranquia está desaparecendo rapidamente e não temos como saber se realmente ela foi gasta ou se é uma tática para vender pacotes adicionais.

  2. #2
    Bom dia, @Luciano_Arimatea! Como passou de Natal? Aqui em Ajuda, a sua dúvida é um novo tópico e vai receber mais atenção da galera do Fórum! Vc ainda pode se apresentar aqui, se quiser.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

  3. #3
    @Luciano_Arimatea

    Eu compartilho da mesma insatisfação. Mas existe pode ser também que como a internet do meu box está configurada para internet 4G, como a velocidade é mais rápida gastará mais dados da franquia. Tente mudar para 3G, fui obrigada a fazer isso porque realmente chega a ser absurdo a forma como a franquia de dados é consumida rapidamente.
    Feliz 2017!