Resultados 1 a 4 de 4

Indisponibilidade Internet Fibra

No começo do ano de 2015 cabearam meu bairro com fibra ótica para receber a tão sonhada Vivo Fibra. O cabeamento fará 1 ano e ainda não temos a possibilidade de assinar a VIVO Fibra. Alguém saberia me informar quanto tempo leva para disponibilizarem a assinatura após o cabeamento? Pois entendo que os cabos já estão se desgastando e não estão sequer sendo utilizados. Aqui só chega speedy 2mb, o que me obriga a contratar outra operadora via rádio que me cobra mais caro, porém me oferece 4mb de velocidade.

Alguém saberia me tirar essa dúvida?

Obrigado

Como a vivo não tem uma posição clara sobre os planos de ampliação, você pode considerar outras alternativas.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por GilbertoHJ Ver Post
    No começo do ano de 2015 cabearam meu bairro com fibra ótica para receber a tão sonhada Vivo Fibra. O cabeamento fará 1 ano e ainda não temos a possibilidade de assinar a VIVO Fibra. Alguém saberia me informar quanto tempo leva para disponibilizarem a assinatura após o cabeamento? Pois entendo que os cabos já estão se desgastando e não estão sequer sendo utilizados. Aqui só chega speedy 2mb, o que me obriga a contratar outra operadora via rádio que me cobra mais caro, porém me oferece 4mb de velocidade.

Alguém saberia me tirar essa dúvida?

Obrigado
    Você ainda não assinou a internet via rádio?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Assinei sim, em Janeiro de 2015. O contrato vence agora em Janeirod e 2016 e eu estou buscando outras alternativas antes de renovar, pois o preço que pago em via rádio é mais que o dobro da vivo fibra 100mb (de acordo com o site da VIVO). Aqui na rua só chega speedy 2mb, como trabalho de home officee e uso VPN, fica muito pouco e me atrapalha uma velocidade abaixo de 4mb.

Acho curioso que na rua de cima de casa existem pessoas que assinaram até 10mb da VIVO, só na rua de casa que nunca existe disponibilidade maior que 2mb e mesmo com a fibra há quase 1 ano na rua, ainda não está ativada...