Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Presente de Ano Novo da Vivo para os Clientes Vivo TV Fibra

    Todos os canais que estavam com Áudio em Português (tirando o HBO 2 SD/HD) voltaram para Áudio Original!
    Obrigado Equipe Vivo TV Fibra por não saber consertar a bagunça que estava!
    Estou totalmente irritado com isso.

    Não sabe consertar deixa como está e solta um comunicado por email para seus clientes ou envia carta, agora vai tentar mexer com o canal sendo disponibilizado é burrice nunca vi tamanha incompetência em funcionários.
    Agora entendo porque demoraram anos para disponibilizar as legendas eletrônicas o pessoal não sabe fazer absolutamente nada.

  2. #2
    A algum tempo tive problemas com uma empresa, eu uso um servidor local, maquinas virtuais, tudo isto para não testar e acabar fazendo ***** no site ou sistemas do usuário.

    No caso da vivo parece que eles testam o sistema de tv que os clientes usam, se der errado, ferram com todos os clientes.

    Testam um bloqueio de internet, bloqueando outro site, mas para vários usuários e depois dizem que não foi nada.

    Colocam o link do instalador de um aplicativo para iPhone e acusam outros de espalharem virus, não sabem verificar antes?

    O gerente fala que é o cordenador
    O cordenador diz que é a TI,
    A TI diz que é o estagiario,
    O estagiario doz que foi o técnico,
    O técnico diz que foi a central
    E assim ninguém resolve nada

    Socorro Quemel.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
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    Por isso digo que isso nada mais é do que amadorismo, geralmente técnicos de rede fazem esse tipo de mudança durante a madrugada ou usam uma rede interna fechada e só depois de vários testes liberam para os clientes parece que os técnicos da Vivo não fazem isso não sei se é pressa para resolver ou é simplesmente problema de anencefalia.

  4. #4
    Sky vem implantando legendas eletrônicas em todos os canais HD que oferecem tal recurso.. Ela testa os canais com o recurso em um menu oculto só depois de tudo certo eles passa pro canal em definitivo. A vivo deveria fazer igual, absurdo fazer os teste assim sendo que vai afetar os clientes diretamente.

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Aqui não assinamos TV Fibra e pelos comentários de vocês eu não pretendo assinar tão cedo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  6. #6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Aqui não assinamos TV Fibra e pelos comentários de vocês eu não pretendo assinar tão cedo.
    Do jeito que está nem vale a pena assinar. Como já dissemos aqui no fórum falta algumas coisas na Vivo TV Fibra:

    1. Lembrete de programa
    2. Áudio 5.1 nos canais
    3. Definição em definitivo de áudio principal nos canais


    Até dou dica para a equipe técnica colocar a ativação e desativação das legendas eletrônicas no botão "A" do controle, que hoje não serve para nada está lá só de enfeite
    Seria muito melhor do que o cliente ter de clicar no botão "B" para abrir a tela "Visualizar Opções" depois acessar "Legendas" para só aí escolher se ativa ou não, só nessa brincadeira o cliente perde alguns segundos da programação.
    Meu método é mais rápido e prático.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ronaldocanina Ver Post
    Sky vem implantando legendas eletrônicas em todos os canais HD que oferecem tal recurso.. Ela testa os canais com o recurso em um menu oculto só depois de tudo certo eles passa pro canal em definitivo. A vivo deveria fazer igual, absurdo fazer os teste assim sendo que vai afetar os clientes diretamente.
    É isso que a Vivo deveria fazer no entanto parece que ela adora que os clientes fiquem com raiva e liguem no SAC (não tem outro método de falar com os atendentes) com isso as linhas ficam congestionadas e o cliente acaba ligando na Ouvidoria ou Anatel para ver se consegue resolver esse descanso.

    - - - Updated - - -

    Aqui no fórum não tem nenhum funcionário para dar detalhes sobre o que ocorre, todas as reclamações são passadas para a @Gaby ou @carl@ e recebemos como respostas apenas que a mensagem foi transmitida para a equipe responsável.
    Nunca vi tamanha burrocracia para se resolver problemas.

  7. #7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    @Gaby, tem alguma notícia sobre a configuração de áudio dos canais na Vivo TV Fibra?
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  8. #8
    Boa noite, @Josemsud! Foram feitas algumas alterações no áudio dos canais da TV Fibra e a equipe ainda está trabalhando na solução final do problema.

    A data para essa correção ainda vai ser agendada. Acreditamos que na semana que vem, eu possa oferecer mais informações sobre a correção do áudio aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  9. #9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Obrigado.
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    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

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    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  10. #10
    Passei a sua pergunta e minha reposta para o seu tópico para que outros participantes tenham acesso à mesma informação.
    E não tinha percebido que ela foi postada em [CES 2016] Snap+, a nova Polaroid.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.