Resultados 1 a 9 de 9

Consumo internet modem

Olá, gostaria de saber se é possível checar meu consumo de internet no meu modem quando quiser de algum modo e não só receber mensagens no navegador de franquia excedida. Tive minha franquia excedida em 5 dias (uso plano de 20GB), certamente há um engano.
    Obrigado.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Bem se você escolher sua linha do vivo box No canal Meu vivo irá mostrar o consumo do Box, se escolher a linha do celular será mostrado o consumo do celular. para isso eu estou supondo que você tenha 2 linhas diferentes cadastradas no Meu vivo!
    essa imagem que eu mandei é do meu consumo do Box. <já ta acabando :/ >
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Desde
    Sep 2015
    Nossa 20Gb em 5 dias Você dever está usando o 4G e utilizando muito sua internet.
    pois Bem você veo o consumo de sua internet no Canal Meu Vivo por lá você acompanha com detalhes seu consumo.

meu plano é 12Gb em dobro to ja me preparando pra ficar sem net por um tempinho rs.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Bom dia, @gustavomatuba! Seu tópico está em Ajuda, assim recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Poderia me dizer como acessar esse canal carlinhoz?
    Obg, Gaby!

Citação Postado originalmente por gustavomatuba Ver Post
    Poderia me dizer como acessar esse canal carlinhoz?
    Obg, Gaby!

Você pode acessar pelo link https://login.vivo.com.br/loginmarca.../marca/publico
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Sep 2015

Mas esse consumo não seria da internet do celular? No meu caso me refiro ao Vivo box 4G, a internet que uso em casa.
    Obrigado a vcs q estão me ajudando!

@gustavomatuba

A linha do seu vivo box é uma linha móvel, então é so selecionar a mesma no espaço Meu Vivo que conseguirá ter acesso, mas antes terá que se cadastrar.
    Feliz 2017!