Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com cancelamento de plano

Olá, solicitei o cancelamento do meu plano controle no dia 10/12/2015 por ligação telefônica com o *8486 tendo em vista que este era prazo limite para cancelamento de conta para que não fosse gerada uma nova fatura. Porém, liguei meu chip no aparelho e o 4G ativou sem que eu tivesse saldo. Então solicitei consulta de saldo por sms e obtive as seguintes informações:
    Saldo Recarga Bloqueado: R$0.06 Para desbloquea-lo, efetue uma recarga
    Credito livre - Controle: R$10.00 ate 10/01/2016
    Internet: 500 MB disponivel de 500 MB
    Para detalhar o saldo responda com a palavra MAIS.
    Então entrei em contato com a central de atendimento e fui informado que terei que pagar, além da fatura referente à 10/11 - 10/12, uma fatura referente ao período de 10/12 a 10/01/2016. Porém, antes de fazer o cancelamento, me informei com um funcionário numa loja física da Vivo e com o atendente que fez o meu cancelamento e ambos me informaram que a única fatura que eu teria que pagar seria a que fazia referencia ao período de 10/11 a 10/12, visto que, eu cancelei o plano na data limite (10/12).
    Eu quero saber se terei como contestar o valor total da fatura ou se terei que pagá-la, pois tenho número de protocolo de atendimento e já solicitei a gravação para comprovar a informação que me foi dada.

@davidaragao

O que acontece é que no Controle a fatura é gerada a partir do recebimento dos benefícios e não por tempo de utilização.

O que você pode fazer é tentar a contestação na central de atendimento, caso não consiga guarde o protocolo e ligue ou para ouvidoria ou para Anatel.

A ouvidoria atende em dias úteis e horárío comercial, o número é 0800 775 1212

A Anatel possui o app onde você pode abrir sua reclamação de forma bem prática

O prazo de ambos os meios é de 5 dias úteis para tratativa, mas costuma funcionar
    Feliz 2017!

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Ligue para lá e contesta.
    Já passei por isso tudo por causa de uma atendente.
    caso você pague quando você contestar será abatido o valor no próximo mês.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.