Resultados 1 a 10 de 10

Problemas para utilizar Telecine Play

Boa tarde.

Assinei os canais Telecine no dia 19/12/2015 e até hoje, 28/12/2015, não consigo utilizar o Telecine Play. Recebo mensagem que não tenho permissão para assistir aos vídeos, pois o canal não faz parte do meu pacote de TV. Em contato com o 10615, fui informado que o sistema leva até 10 dias úteis para processar as atualizações na minha assinatura e liberar o acesso. Isso procede? Alguém está com o mesmo problema? Obrigado.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    @quintaneira

Se você se cadastrou no Vivo Valoriza e mesmo assim está tendo esse problema só tem um jeito de resolver ligue na Ouvidoria no telefone:
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h), se mesmo assim o problema persistir ou depois de uns dias ele voltar faça o seguinte ligue na Anatel e diga o que está acontecendo o telefone é 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis das 8h às 20h).

Li em diversos fóruns que clientes da Vivo estão tendo esse problema, não posso dizer que estou passando por esse transtorno pois raramente uso o login da minha conta no Vivo Valoriza pois prefiro usar de outra operadora porque nunca deu esse tipo de problema.

Há alguma informação sobre isso @thiagomocci, @Juvenil-Wille, @Josemsud ou @elitonalonso?
    Feliz 2017!

Não possuo nenhuma informação sobre isto.

Normalmente as operadoras tem o periodo de 5 dias úteis para fecharem os chamados, embora erm caso de ativação de serviços e planos podem demorar até 24 horas para atualização, mas 10 dias acho um exagero.

Olá @quintaneira, Boa noite!

Você se cadastrou no programa VIVO VALORIZA?

Segundo o regulamento*, A Vivo, através do programa de relacionamento Vivo Valoriza, disponibiliza conteúdo da programação dos canais de maneira online, decorrente de uma parceria firmada com os mesmos. A parceria destina-se exclusivamente aos clientes Vivo TV, pessoas físicas, com planos de serviços habilitados em pacote de programação que inclua os respectivos canais de cada portal participantes do programa de relacionamento doravante denominado Vivo Valoriza.

Acesse aqui o regulamento.

Éliton Alonso

Olá @elitonalonso. Sim, tenho cadastro no Vivo Valoriza/TVantagens e utilizo todos os serviços do Globosat Play normalmente. O problema só acontece com o Telecine Play. Recebo a mensagem que o Telecine não faz parte do meu pacote de TV, sendo que sou assinante sim.

- - - Updated - - -

Obrigado pela força @PriscilaRocha.

Olá @Josemsud. Fiz dois contatos com o atendimento e na terceira vez fui orientado a relatar o caso para a Ouvidoria, como você disse. Liguei para o número que você passou e agora aguardo retorno e providências. Muito obrigado!

Desde
    Jul 2015
    Olá @quintaneira. Fico feliz em tê-lo ajudado, você já verificou se esse problema acontece também em outros sites como Fox Play, TNT GO, Globosat Play, Cartoon Network Go e Watch ESPN se o problema também existir nesses faça o mesmo procedimento que te passei.

Olá @Josemsud! Sim, utilizo os serviços de todos os canais normalmente, como Fox Play, TNT Go, Watch Espn, Space Go e todos os canais Globosat, incluindo o Premiere Futebol. O único que não me permite acesso é o Telecine, que assinei recentemente, dia 19/12/2015. Tenho a impressão que meu plano no TVantagens não foi atualizado. Já os canais estão habilitados na minha TV desde o primeiro dia. Liguei na Ouvidoria terça-feira, dia 05/01, mas até o momento sigo sem retorno e sem resolução do problema. O prazo que eles deram para contato é de 5 dias úteis, ou seja, vence na próxima terça-feira, dia 12. Muito obrigado. Abraço.

Desde
    Jul 2015
    Boa tarde @quintaneira, espero que o problema seja resolvido até a data limite e caso não seja a única saída é ligar na Anatel que poderá extender o prazo por mais 5 dias úteis.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

@quintaneira

De nada, espero que tenha conseguido resolver seu problema
    Feliz 2017!