Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Por que não consigo falar com nenhum atendente da VIVO?

    Já liguei para o *8486 e o *9003 e nenhum dos dois atenderam, liguei 4 vezes e fiquei na linha por 2 horas e mesmo assim não fui atendida! Qual o problema afinal? Quero reclamar dos meus 400 megas que de acordo com a operadora ja atingiram 100% sendo que recarreguei 10 reais dos 9,90 que eles exigem toda semana e aind tenho 14 reais de crédito sobrando. Mas o principal é que fiz a recarga no dia 26 de dezembro e hoje dia 28 a operadora diz que nao tem mais nada Sou cadastrada na promoção Vivo On e quero saber onde foi que eu gastei 400 megas em dois dias! Tambem tentei ligar para cancelar o pacote rapidamente mas de nada adiantou

  2. #2
    Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

    Reclame na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

    Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.