Resultados 1 a 2 de 2

Por que não consigo falar com nenhum atendente da VIVO?

Já liguei para o *8486 e o *9003 e nenhum dos dois atenderam, liguei 4 vezes e fiquei na linha por 2 horas e mesmo assim não fui atendida! Qual o problema afinal? Quero reclamar dos meus 400 megas que de acordo com a operadora ja atingiram 100% sendo que recarreguei 10 reais dos 9,90 que eles exigem toda semana e aind tenho 14 reais de crédito sobrando. Mas o principal é que fiz a recarga no dia 26 de dezembro e hoje dia 28 a operadora diz que nao tem mais nada Sou cadastrada na promoção Vivo On e quero saber onde foi que eu gastei 400 megas em dois dias! Tambem tentei ligar para cancelar o pacote rapidamente mas de nada adiantou

Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Reclame na ouvidoria da vivo através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.