Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Problemas com franquia da VIVO BOX

    Boa tarde galera, nesses últimos meses estou vendo minha franquia da VIVO BOX literalmente está desaparecendo...

    Possuo uma casa de campo e passo lá só os finais de semana e algumas vezes vou dormir lá, e como opção de internet escolhi a VIVO BOX, pois eu poderia levar em uma viagem ou para casa de praia ETC...

    Ocorre que no mês passado recebi a mensagem de que minha franquia de 6GB havia acabado e que eu teria que comprar pacotes adicionais, entrei em contrato com SAC VIVO e relatei o problema e solicitei um extrato de meus acessos para confirmar se realmente eu havia ultrapassado meu limite,NÃO ME ENVIARAM!!!

    Para evitar que esse problema voltasse a acontecer eu contratei um pacote de 12GB ativado dia 15/12/2015 e para minha surpresa no dia 26/12/2015 eu recebi uma mensagem de que já atingi o limite da minha franquia.

    Não possuo PC na casa de campo só utilizamos smartphones e só três pessoas ficam conectados "Eu, Minha Esposa e meu filho" Particularmente não acredito que já tenhamos consumido 12GB em uma semana e o que é pior não temos como saber se realmente atingimos pois não há uma espécie de medidor.

    Estou achando que essa é uma forma de obrigar aos usuários à comprar pacotes adicionais.

    Alguém está passando por isso????

  2. #2
    Bem meu amigo Eu tenho o Vivo Box vou aposentar logo logo. (esse novo contrato é )
    Bem a vivo Tem um medidor de consumo de seus dados no canal Meu Vivo e também Tem aplicativos para Smartphones (Meu Vivo) onde você pode consultar a quantidade restante de seu consumo e o quanto ja consumiu.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

  3. #3
    12 gigas podem facilmente serem consumidos se for assistidos 12 filmes online em hd.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  4. #4
    @Luciano_Arimatea

    Eu possui o Box e tenho a mesma impressão, mas pode ser por conta de estar configurado para 4G, por ser uma velocidade maior a tendência é consumir a franquia de dados de forma mais rápida, tente alterar para 3G
    Feliz 2017!


  5. #5

    Respondendo

    Realmente, mas não foi o caso nós não assistimo nenhum filme nem vga quanto mais em HD...

    E esse aplicativos que medem o consumo não passam credibilidade, é só uma barra que vai do verde ao vermelho.

    - - - Updated - - -

    Parceiro esse medidor não diz nada... Só uma barra que vai do verde ao vermelho passando pelo amarelo e se for confiar tiveram vários meses que o meu consumo foi 00,00 ZERO, EM QUEM ACREDITAR????

    Vivo Box nessa configuração EU NÃO INDICO!!!!

  6. #6

    Medição de consumo do vivobox 4G pela vivo altamente suspeito

    Concordo com quase tudo acima. Tenho o vivo box 4G (excelente modem huawei) em área suburbana e há muito tempo venho usando (desde antes da existência do plano vivobox) sem problemas e sem esgotar minha franquia que desde o upgrade ao vivobox foi de 20GB. Não assisto vídeos, apenas navego, minha esposa usa o whatsapp e eventualmente alguns videos curtos de famíla são transmitidos. Até então eu era um usuário feliz. Há dois meses, pela primeira vez, sem qualquer razão aparente, o meu limite de 20GB estourou e fui obrigado a comprar um pacote adicional de 1GB. Neste mês a franquia já estourou lá pelo dia 15 (renovação dia 24) e desde então estou sendo obrigado a comprar pacote de 1GB por dia, como se eu estivesse consumindo esse absurdo. Já olhei possíveis fontes de um consumo alto mas nada detectei. Estou no quarto pacote adicional (R$40,00 cada um). E ninguém na vivo se prontifica a resolver o problema além de confirmar que eu ando consumindo esse absurdo. Depois de considerar o cancelamento de todos meus planos vivo, uma atendente acabou ampliando a franquia por um ano. Isso resolve o meu problema de imediato. Mas o problema central do consumo exagerado, que me parece ter origem numa medição completamente errada pela vivo, principalmente considerando as reclamações acima, continua sem solução. O que fazer? Já começo a pensar em mudar de operadora, apesar da grande quantidade de planos fixos, móveis e internet que tenho e de todo o trabalho que a mudança vai trazer.

  7. #7

    Problema com vivo box internet

    Eu tenho o mesmo problema tinha um plano e nunca terminou meu pacote tenho dvr estalado e em por isto te minava o meu pacote pois fiz um novo plano para baixar a mensalida de com ele uma semana terminou o meu pacote tive que trocar meus pontosonhos por internet

  8. #8

    Angry Inconsistência no Consumo 4G Modem x Vivo

    Acabo de ter o mesmo problema. E o maior ABSURDO é que o Modem da própria VIVO mostra que o consumo NÃO ocorreu mas a Vivo insiste em dizer que ocorreu mesmo sem explicar o motivo da inconsistência com o Consumo Contabilizado pelo Modem 4G dela mesmo.... ABSURDO.