Resultados 1 a 8 de 8

Problemas com franquia da VIVO BOX

Boa tarde galera, nesses últimos meses estou vendo minha franquia da VIVO BOX literalmente está desaparecendo...

Possuo uma casa de campo e passo lá só os finais de semana e algumas vezes vou dormir lá, e como opção de internet escolhi a VIVO BOX, pois eu poderia levar em uma viagem ou para casa de praia ETC...

Ocorre que no mês passado recebi a mensagem de que minha franquia de 6GB havia acabado e que eu teria que comprar pacotes adicionais, entrei em contrato com SAC VIVO e relatei o problema e solicitei um extrato de meus acessos para confirmar se realmente eu havia ultrapassado meu limite,NÃO ME ENVIARAM!!!

Para evitar que esse problema voltasse a acontecer eu contratei um pacote de 12GB ativado dia 15/12/2015 e para minha surpresa no dia 26/12/2015 eu recebi uma mensagem de que já atingi o limite da minha franquia.

Não possuo PC na casa de campo só utilizamos smartphones e só três pessoas ficam conectados "Eu, Minha Esposa e meu filho" Particularmente não acredito que já tenhamos consumido 12GB em uma semana e o que é pior não temos como saber se realmente atingimos pois não há uma espécie de medidor.

Estou achando que essa é uma forma de obrigar aos usuários à comprar pacotes adicionais.

Alguém está passando por isso????

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Bem meu amigo Eu tenho o Vivo Box vou aposentar logo logo. (esse novo contrato é )
    Bem a vivo Tem um medidor de consumo de seus dados no canal Meu Vivo e também Tem aplicativos para Smartphones (Meu Vivo) onde você pode consultar a quantidade restante de seu consumo e o quanto ja consumiu.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

12 gigas podem facilmente serem consumidos se for assistidos 12 filmes online em hd.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@Luciano_Arimatea

Eu possui o Box e tenho a mesma impressão, mas pode ser por conta de estar configurado para 4G, por ser uma velocidade maior a tendência é consumir a franquia de dados de forma mais rápida, tente alterar para 3G
    Feliz 2017!

Respondendo

Realmente, mas não foi o caso nós não assistimo nenhum filme nem vga quanto mais em HD...

E esse aplicativos que medem o consumo não passam credibilidade, é só uma barra que vai do verde ao vermelho.

- - - Updated - - -

Parceiro esse medidor não diz nada... Só uma barra que vai do verde ao vermelho passando pelo amarelo e se for confiar tiveram vários meses que o meu consumo foi 00,00 ZERO, EM QUEM ACREDITAR????

Vivo Box nessa configuração EU NÃO INDICO!!!!

Medição de consumo do vivobox 4G pela vivo altamente suspeito

Concordo com quase tudo acima. Tenho o vivo box 4G (excelente modem huawei) em área suburbana e há muito tempo venho usando (desde antes da existência do plano vivobox) sem problemas e sem esgotar minha franquia que desde o upgrade ao vivobox foi de 20GB. Não assisto vídeos, apenas navego, minha esposa usa o whatsapp e eventualmente alguns videos curtos de famíla são transmitidos. Até então eu era um usuário feliz. Há dois meses, pela primeira vez, sem qualquer razão aparente, o meu limite de 20GB estourou e fui obrigado a comprar um pacote adicional de 1GB. Neste mês a franquia já estourou lá pelo dia 15 (renovação dia 24) e desde então estou sendo obrigado a comprar pacote de 1GB por dia, como se eu estivesse consumindo esse absurdo. Já olhei possíveis fontes de um consumo alto mas nada detectei. Estou no quarto pacote adicional (R$40,00 cada um). E ninguém na vivo se prontifica a resolver o problema além de confirmar que eu ando consumindo esse absurdo. Depois de considerar o cancelamento de todos meus planos vivo, uma atendente acabou ampliando a franquia por um ano. Isso resolve o meu problema de imediato. Mas o problema central do consumo exagerado, que me parece ter origem numa medição completamente errada pela vivo, principalmente considerando as reclamações acima, continua sem solução. O que fazer? Já começo a pensar em mudar de operadora, apesar da grande quantidade de planos fixos, móveis e internet que tenho e de todo o trabalho que a mudança vai trazer.

Problema com vivo box internet

Eu tenho o mesmo problema tinha um plano e nunca terminou meu pacote tenho dvr estalado e em por isto te minava o meu pacote pois fiz um novo plano para baixar a mensalida de com ele uma semana terminou o meu pacote tive que trocar meus pontosonhos por internet

Angry Inconsistência no Consumo 4G Modem x Vivo

Acabo de ter o mesmo problema. E o maior ABSURDO é que o Modem da própria VIVO mostra que o consumo NÃO ocorreu mas a Vivo insiste em dizer que ocorreu mesmo sem explicar o motivo da inconsistência com o Consumo Contabilizado pelo Modem 4G dela mesmo.... ABSURDO.