Resultados 1 a 8 de 8

Vivo internet diária indevida

Boa tarde á todos, meu problema é o seguinte..
    dia 07/12 eu migre do pré pago para o pós pago, fui a uma loja vivo a assinei o vivo smart controle 400.. onde o mesmo me oferece R$ 10 livres, 400mb de franquia de internet + 400mb promocionais.
    Sempre que ativo o dados móveis em meu aparelho, é contratado automaticamente o vivo internet diária por 0,99 com franquia de 30mb e após o consumo dos 30mb não consigo navegar, já entrei em contato com a vivo, já me ressarciram parte do valor gasto de forma indevida,porém o problema persiste e agora estou sem saldo e não é possivel contratar o vivo internet diária e meu pacote do plano que assinei continua 800mb 100% disponíveis e não consigo navegar, meu chip é novo, foi trocado no dia que assinei o plano e mantive o mesmo número e meu aparelho é um iphone 5c também novo, ja tentei atendimento via chat, sms e na central 1058, ninguém resolve.

@williansjn

Você tem todos os protocolos? Então te oriento a entrar em contato com a ouvidoria e abrir uma reclamação sobre a divergência que está acontecendo na sua linha.

O número é 0800 775 1212 e o atendimento é em horário comercial e dias úteis.

Mas guarde o protocolo também porque se não resolver você terá todo o direito e razão de abrir uma reclamação na Anatel ou até mesmo judicializar a questão se a Anatel também não resolver.
    Feliz 2017!

Olá, obrigado pela ajuda..
    tenho mais de 20 protocolos salvos aqui, ja tentei diversos contatos e meios de atendimento e nenhum consegui solucionar o problema.

@williansjn

Abra uma reclamação e depois volte para nos contar se conseguiu solução. Infelizmente aqui somos iguais a você se tivesse faria o possivel para resolver seu problema, mas de qualquer forma te orientei desta forma porque já tive problemas técnicos com promoções de internet e só consegui resolver depois da reclamação.

Abraços.
    Feliz 2017!

Eu ja tinha aberto uma reclamação na anatel pelo site e hoje completou o 4 dia útil, a operadora tem 5 dias úteis né ?
    não satisfeito eu abri uma reclamação no site da vivo pré anatel, onde momentos depois recebi a ligação de uma funcionária da vivo e a mesma disse que o setor responsável ja está ciente e pra eu esperar um contato deles, postarei em breve o desfecho dessa história, obrigado pela ajuda.

Temos de reclamar, pois se contratamos e pagamos pelo serviço, temos o direito de recebe-lo em sua totalidade.

Ouvidoria da vivo 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site https://consumidor.gov.br/pages/prin...?1448990241010
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

tenho uma reclamação aberta na anatel com o protocolo 4243031 - 2015 na qual está inteirando o 5 dia útil hoje , vamos ver se resolvem.

Hoje a tarde recebi ligação de uma funcionária da vivo e a mesma colocou R$ 25,00 de credito em minha linha pra eu usar a vivo internet diária e pediu um prazo de 5 dias úteis pra eles entrarem em contato pois o caso já foi passado ao setor técnico responsável.