Resultados 1 a 2 de 2

Multa

Olá, sou cliente da vivo a mais de 4 anos, desde q era gvt, e a pouco mais de 1 mês fiz uma redução no plano, e precisei cancelar, ligando pla lá a atendente me informo q uma multa de fidelidade será gerada, e gostaria de saber se isso é normal, pois não tive nenhuma vantagem, apenas a redução e quando questionei o pq dessa multa, ela me disse q, devido o meu plano ser muiti antigo a redução já contava como uma regalia

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Opa, seja bem vindo ao Fórum Vivo. Tudo bem?

Tem uma resposta legal e uma resposta empresarial.

Sim, isso está certo. Você pode ser fidelizado novamente em uma troca de plano ou ao receber um benefício. Isso é o legal.

Mas você é o cliente e tem o poder de negociar, a empresa tem que ter bom senso. Você sabia disso? Foi informado pela atendente na data da troca de plano? Provavelmente não.

Sendo assim, ligue novamente exigindo o que deseja e, ao ser informado da multa, diga que não sabia e não acha devida. Anote o protocolo dessa ligação, caso não se resolva de imediato, e abra uma reclamação na Ouvidoria da Vivo.

Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. A resposta da Ouvidoria ocorre em até 5 dias úteis. Sempre, sempre anote o protocolo.

É quase impossível não se livrar de uma multa injusta seguindo esse caminho. Boa sorte e depois volte pra contar como foi, beleza? Sua experiência nos ajuda a entender como está sendo feito o atendimento e facilita na hora de ajudar outros usuários em situações parecidas.