Resultados 1 a 4 de 4

Alegação de Indisponibilidade Técnica de Vivo Fibra

Olá,

Estou há mais de uma semana ligando todos os dias no 0800 da Vivo para contratar um pacote de internet e TV vivo fibra, sem sucesso. Após realizar todo o cadastro, ao chegar na parte do agendamento da instalação, o "sistema" da Vivo acusa indisponibilidade técnica do serviço no prédio em que moro [Informação pessoal]
    Verifiquei no condomínio semana passada e coincidentemente haviam técnicos da Vivo Fibra no meu prédio. Relatei a situação a eles, que me disseram que havia sim disponibilidade inclusive a caixa da Vivo Fibra em meu andar não tinha um cliente sequer ainda. Me levaram até a caixa para mostrar que as 8 portas do andar estão liberadas.

Segundo eles, terminariam a manutenção no prédio na terça-feira, 23 de dezembro e o "sistema" deveria ser atualizado imediatamente. Segui insistindo e até hoje, 27/12, sigo tendo o mesmo problema ao tentar contratar o serviço. É muito estranho pois em geral a empresa é que se preocupa em garantir o serviço ao cliente, o que não tem ocorrido!...

Todos os atendentes do 0800, ao constatar a indisponibilidade no "sistema" me sugerem tentar ligar no10315, o que também já fiz. No 10315 dizem que o problema deve ser resolvido com o comercial... Ou seja, é um jogando o problema para o outro e ninguém resolve. Nas 3 vezes que pedi para falar com algum supervisor, os atendentes, nitidamente inexperientes, recusaram e desligaram a ligação.

Um absurdo total! Será que reclamando publicamente alguém resolve dar a devida seriedade ao assunto?

Grato,

@DuvalG

Sugiro que não exponha informações pessoais no fórum na medida em que esse é um espaço púbico de interação, para sua própria segurança.

Quanto ao seu problema, talvez você possa tentar resolver entrando em contato com a ouvidoria com o nº de protocolo e explicando sobre a conversa com os técnicos.

O número da ouvidoria é 0800 775 1212 e o atendimento é em dias úteis e horário comercial
    Feliz 2017!

Lembre sempre de anotar e guardar o número do protocolo que é fornecido.

Reclame na ouvidoria através do telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Mas se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br

Além disso o fórum #Vivo é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam a internet. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.
    Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •Número de telefone
    •Endereço de IP
    •Número residência
    Portanto, por gentileza remova o endereço para evitar tentativas de golpes.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Também o mesmo problema. Alegam indisponibilidade do serviço vivo fibra

é inacreditável o despreparo do serviço e o desrespeito ao consumidor.
    Na loja venderam o serviço da vivo fibra ao meu marido faz mais de meses, e não conseguimos instalar até agora.
    Os vizinhos tem e toda vez que ligamos, deparamo-nos com a desculpa de indisponibilidade.
    No entanto, a responsabilidade da empresa de telecomunicação é prover a estrutura para tal disponibilidade, de forma igualitária, principalmente para cidadãos da mesma rua.
    é caso de crime contra o consumidor, infelizmente.

Tags para este Tópico