Resultados 1 a 7 de 7

Limite diário de utilização do bônus.

Há algum limite diário para utilização dos bônus? Se sim, é possível que esse limite seja transgredido?

Oi RAPHAEL COELHO,

tudo bem?

Eu encontrei esse texto no Regulamento da Promoção:

2.8. Para as recargas de R$ 12,00 (doze reais) até a recarga de R$ 18,00 (dezoito reais), o consumo
    do bônus para falar com outros clientes participantes da Promoção é limitado a R$ 15,00 (quinze
    reais) por dia. Para as recargas de R$ 21,00 (vinte reais) até a recarga de R$ 27,00 (vinte e sete
    reais), o consumo do bônus para falar com outros clientes participantes da Promoção é limitado a R$
    20,00 (vinte reais) por dia. Para todas as recargas a partir de R$ 30,00 (trinta reais), o consumo do bônus é limitado a R$ 30,00 (trinta reais) por dia. Estes limites não se alteram independente da quantidade de recargas realizadas.

Espero que te ajude. Me avise, ok?!

Boa noite pra vc, RAPHAEL!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Raphael,

quando atingidos você passa a usar o valor da sua recarga e não o bônus. Se você atingi o limite diário, você só vai poder usar seus bônus no dia seguinte.

Você costuma usar muito os seu bônus?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Grato pela atenção, mas uma dúvida ainda persiste: é possível que esses limites diários sejam transgredidos, de forma que sejam utilizados valores superiores?

Sempre que o limite diário for atingido, não conseguirei mais utilizar meus bônus?

Entendi.

Minha dúvida era exatamente essa.

Em minha última recarga, realizada no dia 07 de outubro, ganhei R$ 250 em bônus.

Passados exatamente 07 dias, já não tinha mais os bônus e nem a recarga. Ciente da existência desse limite diário de R$ 30,00 , liguei para a central de atendimento solicitando informações.

A atendente, claramente não sabendo me informar o ocorrido, iniciou uma série de evasivas e ainda, de forma audaciosa, insinuou que eu estaria tentando levar alguma vantagem sobre a situação.

Ainda que todos os dias eu tivesse utilizado o todo o limite dos bônus, no dia 14 de outubro (data em que telefonei para a central da vivo) eu ainda teria, ao menos, R$ 40,00 de bônus.

Gostaria de saber o que aconteceu e como faço para obter a restituição.

Oi Raphael,

espero que você esteja aproveitando o fim de semana.

Envie para mim o seu número de celular e CPF por mensagem privada.

Vou ver se descubro o que aconteceu, ok?!

Oi Raphael,

boa noite! Tudo bem?

Obrigado pela paciência. Encontramos uma explicação para o seu caso. Agora ficou bem mais claro.

Existe um limite diário sim, mas você faz uma ligação na qual o consumo diário é consumido, essa ligação não é interrompida mesmo se você atingir o seu limite. Por isso os os seus bônus vão sendo gastos mesmo existindo esse limite.

No dia 13/10 você já tinha consumido quase todo o bônus que você tinha(R$250,00) e no dia 14/10 você atingiu o consumo total.

Leia esse trecho do Regulamento da promoção:

2.9. Caso o limite diário do cliente termine em meio a uma chamada participante, a mesma não será interrompida e o bônus continuará a ser consumido até o fim da ligação ou até o término do bônus presente na linha do cliente. Uma vez que o limite diário seja ultrapassado, as próximas ligações efetuadas pelo cliente naquele dia serão tarifadas de acordo com o saldo de recarga do cliente até que o limite diário seja reestabelecido no dia seguinte.

Qualquer dúvida é só me dizer!

Tópicos Similares

1. Limite mínimo de utilização
    Por Suzi no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-14, 01:00 PM
  2. Validade do bônus
    Por JRodrigo no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-14, 08:49 AM
  3. Limite de 200 MB .. PRA QUE ?
    Por Regis no fórum Ajuda
    Respostas: 2